O que eu achei da berlook

Oie pessoal, como vocês estão? Espero que muito bem, hoje vou escrever sobre moda praia e vou falar um pouco da marca berlook já apresente aqui para vocês neste artigo. A berlook é uma loja de moda praia sustentável que existe desde 2021 e que veste todos os corpos, quando fiz o primeiro artigo tinha amado muito a proposta da marca, mas ao receber as peças em casa, elas me surpreenderam ainda mais. Agora vou mostrar uma sequencia das peças para vocês se encantarem junto comigo.


O cuidado do envio, detalhes do pacote e experiência positivo  no primeiro momento conta muito e  recebi tudo  desse jeitinho, bem embrulhadinho e com muito zelo, minha primeira experiência foi tão positiva, meu pacote veio desse jeitinho, bem embrulhadinho e com muito zelo, minha primeira experiência foi tão positiva. Cativa qualquer cliente.


As duas peças estavam embaladas com esse papel ceda e essa etiqueta que deu toda a diferença também, quando a marca demonstra esse zelo e cuidado você se sente valorizada como cliente



o biquini branco com esses detalhes me encantou pela foto, você realmente recebe o que ver na foto, qualidade e os detalhes, tecido reciclado e sustentável que ajuda na manutenção do nosso planeta e para adquirir esse biquíni vocês podem clicar nesse link  o meu tamanho foi o XL.

 

Esse maiô verde abacate foi paixão a primeira vista, inclusive no artigo anterior eu trouxe ele de wish list porque realmente foi apaixonante, havia outras variedades de cores, mas esse me encantou e realmente é idêntico o que você vê na foto. É possível também  ser usado como body para quem é fã de peças mais coladinhas e para adquirir basta acessar esse link.

Eu estou encantada com a berlook se já estava amando a marca antes, após o recebimento das peças eu gostei muito mais, entrega em todo Brasil. Espero que tenham gostado do post e me contem o que acharam da berlook vou amar saber mais. 






Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!