Berlook



Olá, pessoal como vocês estão? Espero que estejam ótimos, pois trago novidades. Conheci recentemente a loja Berlook que é uma loja incrível e fashionista de moda praia, com trajes de banhos maravilhosas e o mais legal que tem todos os tamanhos, do pequeno ao grande, além de várias opções lindas e com bastante variedade de estampa e tecido. No artigo de hoje vou trazer uma wish list de trajes de banhos únicos e lindos, que tenho certeza que vocês vão amar e se encantar, assim como eu amei.


Minha primeira escolha é essa saia longa, incrível, floral, com uma estampa discreta, verão e vocês podem conferir por aqui também . No site vocês também encontram vestidos, pijama, roupa de academia, mas a linha de moda praia foi a que ganhou meu coração, peças exclusivas e lindas, fashion e para todos os corpos que é, o que mais me encantou. Lojas que incluem peças pensando em todas os corpos tem um espaço bem grande em meu coração. Inclusive tem uma linha só floral irresistível onde vocês vão amar www.berlook.com/collections/floral-swimwear-1.


Essa composição de verde está super em alta no lurex, caimento perfeito e pode ser usado como opção de banho durante o dia e a noite pode ser usado a parte de cima com uma saia longa em um jantar na praia ou luau. Estou realmente encetada com essa opção e qualidade, você pode obter a peça clicando aqui.



Resolvi trazer um pouco de cada peça que gosto nos trajes de banhos, então agora vamos falar dos maiôs, as composições de maiôs que eu particularmente amo usar para fugir um pouco da tradição de só biquíni. Esse maiô branco fica lindo em qualquer curvatura pois há opções XL no site que foi o que mais me encantou. 



 
Já aqui eu quis trazer uma proposta do mesmo modelo, mas com um corpo e uma cor diferente para vocês verem que não há nenhum defeito as peças desse site, Já fazia tempo que não encontrava uma loja de moda praia tão completa como a berlook, estou completamente apaixonada pelo modelo green e espero que vocês assim como eu se amarre nesse modelo também.



Sabe aqueles modelos de maiô, tia rica? Esse modelo é muito tia rica  que viaja ao Caribe, até esse tom terroso é harmonioso com o modelo, eu sou daquelas pessoas que quanto mais chique, elegante é o modelo de maiô, mais eu quero. Bom espero que vocês tenham amado minha wish list berlook e tenham ficado encantados assim como eu fiquei para conhecer melhor o site basta acessar. Inclusive a cor dessa escolha é a cor do ano de 2024.

A berlook é uma loja sustentável sua politica contribui com meio ambiente e seu foco são nas mulheres onde elas possam se sentir livres com seus trajes e lindos designer um dos mais bonitos, modernos e sustentável. Muito bom apresentar essa loja, embora ela seja lá de fora entrega no Brasil. Aproveitem e confiram seus modelos lindos. 

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!