Sobre


Oie, me chamo Keylla Brito, uma eterna apaixonada por filmes românticos e uma viciada em séries do nosso querido e amado Netflix. Adoro escrever sobre tudo, principalmente sobre assuntos que as mulheres costumam amar e esse espaço me proporcionou isso. Sou uma 8 ou 80, aquela velha opinião formada sobre tudo que me faz ser essa metamorfose ambulante. Cheia de idéias e muitos sonhos pela frente, características fortíssimas de uma pisciana, sensível e exageradaaaa! 

Criei o Keylla Brito Blog em 2014 assim que me formei em administração, me inspirei em várias blogueiras e youtubers e esse espaço acabou se tornando um pedaço de mim. 
Aqui vocês encontram: look do dia, dicas de moda, maquiagem, cabelo, acessórios, inspirações do momento, resenha, meu diário pessoal, viagens e sua sugestão de post!

Com o crescimento do blog e meu crescimento pessoal mudei muito a pegada que existia lá em 2014, nossa missão agora é  resgatar a auto-estima da mulher negra e empoderar essa mulher com dicas, conhecimento e muita inspiração.

***As fotos publicadas nesse espaço tem as devidas autorizações e outras são de sites de buscas. Caso tenha alguma foto sua sem os devidos créditos, gentileza, entrar  em contato***


Um comentário

  1. Gostei do seu Trabalho!
    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.
    Não cobro!
    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o https://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!