Eletrodoméstico e utensílios essências para a primeira vez morando sozinha (o)

Olá amores, como vocês estão? Eu espero do fundo do coração que bem. Hoje trago a parte II do morar sozinho pela primeira vez, para quem não sabe eu fiz um post ontem contando um pouco da experiência de morar sozinha e os itens indispensáveis para investir nesse momento . Bom, hoje vamos para uma parte menor dessa etapa que também precisamos nos atentar para quando tomarmos a decisão tudo possa dar certo. 


Pratos


Pode parecer bobo, mas é um item indispensável nesse momento, pois você precisará fazer suas refeições e por incrível que pareça, pode até passar por desapercebido quando estiver no processo de mudança.

Copos





Assim como os pratos são indispensáveis, possuir copos, para consumo dos líquidos ou se for receber alguém em casa até um trabalhador e precisar oferecer água e etc, então não esqueçam de comprar copos.

Talheres



Se há pratos, precisamos dos talheres, principalmente garfo, colher e faca, os outros itens você pode ir comprando aos poucos até porque dá para ir se virando com o básico.


Panelas


Eu amo cozinhar, apesar de não possuir muitas panelas ainda, é a parte que mais gosto de ter, pois cozinhar é como se fosse uma terapia para mim. Porém eu gosto de cozinha para poucas pessoas ainda não sei fazer aquele banquete para muitas pessoas e sou adepta de comidas simples e básicas, sem muita coisa.

Liquidificador


Se eu falar para vocês que de tudo, eu amo o liquidificador, porém ainda não comprei o meu hahha, quando morava com minha mãe eu comprei um liquidificador ao qual me apaixonei e estou guardando dinheiro para comprar um que estou apaixonada também.

Batedeira




Para quem ama fazer bolos, massas entre outras coisinhas a batedeira profissional é super necessária ou para quem empreende, faz doces, massas e bolo para fora é uma boa pedida em?


Panos de prato


Eu nunca imaginei na vida que fosse gostar de comprar pano de prato hahaha e é um vício, quanto mais você compra, você precisa, precisa para secar a louça, para colocar em prateleiras, panos de pratos são 1001 utilidades.

Pano de chão 




Assim como os de prato os de chão são indispensáveis por servirem para muitas coisas, como limpar o chão principalmente.

E por ultimo mas não menos importante os pregadores são essenciais, produtos de limpeza, vassoura, rodo, cama, mesa e banho, inclusive o próximo post será de itens como cama, mesa e banho. E vocês já fizeram a listinha da casa nova?





Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!