Itens essenciais para a primeira vez morando sozinha (o)

Oie pessoal, sei que muitas pessoas me acompanham desde 2014 e quantas coisas já vivenciei na minha vida e tive o privilégio de compartilhar com vocês, acho que desde que iniciei na internet já me mudei 3x mas nunca para morar sozinha. Hoje pela primeira vez estou morando sozinha na minha casinha em uma grande capital que é Salvador, mas como eu vim parar em Salvador? Isso ficará para um próximo post, quem sabe. 

E falando em mudança... Isso é sempre uma loucura, se você vai começar do zero (tipo eu), precisará comprar muita coisa e a grande maioria das coisas são indispensáveis. Como panelas, copos, talheres, cama, eletrodoméstico, geladeira, fogão e etc. 

Montei toda minha casa do zero, achava que não seria capaz, mas não é que fui? Não tive medo de tomar a decisão, mas depois que tomei, me bateu um grande frio na barriga, mas estamos aqui indo para o segundo mês dessa grande mudança. 

Bom, no post de hoje selecionei alguns itens indispensáveis para quem planeja mudança e não sabe por onde começar.

Cama 


  Em média uma cama box está custando de 900 a 1200 reais novo de loja, mas você pode investir em algo usado também de qualidade.


Guarda-roupa casal que varia muito do modelo em média 700 a 1000 reais um modelo parecido com da foto. Isso são as opções para casal, mas há opções mais baratas, claro.


Fogão, um fogão simples novo, nunca usado está em torno de 700 a 800 reais, meus amigos as coisas estão caras viu? Então uma boa pedida talvez seja optar por algo usado.






Esse realmente é um dos itens mais caros, geladeira é mega cara, amigos, sinto informar até se for comprar usada, além disso se comprar de segunda mão precisa verificar se não é muito antiga, pois geladeira antiga entra aquele problema da conta de luz... Xiii já desistiu né? Porém trago uma solução boa que é o frigobar ele pode solucionar seu problema já que será só você em casa. O valor médio de uma Geladeira é de 2 mil a 6 mil. Do Frigobar você encontra até de 700 reais.



TV, olha como eu só assisto streaming eu quase não compraria uma TV, porque a ideia era assistir no meu computador, mas resolvi  comprar e a TV mais barata está em média de 900 reais, porém eu amo uma TV linda, grande e bem moderna. 

Além disso, há os eletrodomésticos para quem gosta de cozinhar, fazer coisas diferentes como bolo, suco e etc.

Liquidificador, batedeira planetária,  jogo de panela, copos, potes de plásticos, vidros, pratos e talheres. E ai estão pensando em mudança? Deixa aqui no comentário quais são suas ideias para esse grande passo? 


Um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!