Comprinhas Shein parte II

Oie pessoal como vocês estão? Olha eu aqui trazendo mais um post de compras shein agora a parte II. Porque Shein é um vício, você compra uma única vez e quer comprar sempre. Eu não sei porque demorei tanto para começar comprar nessa loja, o problema que quando você começa, você não quer mais parar. Diferente da primeira compra, essa segunda infelizmente eu fui taxada, porém eu preferi pagar a taxa, é horrível ser taxada, pois as vezes o valor que você investiu nas peças saem mais baixo que o valor cobrado da taxa. Dizem que para evitar ser taxado é só comprar roupas e uma quantidade não tão grande, pois é, comprei em pequena quantidade, não paguei tão caro e mesmo assim fui taxada. 

Outra coisa que já ouvi dizerem que quando você é taxada pode entrar em contato com a shein e tentar ser ressarcido do valor da taxa, porém eu tentei contato, mas não obtive sucesso.

Agora vamos a nossa segunda remessa de compra, acredito eu que vocês vão amar, uma das peças foi por influência de uma amiga, quando eu a vi com a peça eu amei e logo pedi o link de compra, aqui é assim uma comprou e gostou da peça, o que fazemos? Compartilhamos o link umas com as outras, sem sombra de dúvidas!!!! Hahhahaha.




Blusa estilo cropped, amarela, moderna, combina com quase tudo, eu comprei a G, mas como tenho muito busto acabou servindo, mas ficando muito apertada (o) então rasgou um pouco, porém achei a qualidade boa, só rasgou mesmo porque ficou muito apertada. Código de compra é swblouse04201217122Valor 67,95, olhe sempre o guia do tamanho e retire medidas antes de comprar, dá para comprar sem passar pelo que passei eu realmente arrisquei, existem peças que eu compro na sessão plus size, pois sei que caberão.



Essa de animal print com toda certeza é uma das mais preferidas que já comprei na shein, combina com tudo, com básico, casual e até elegante é só saber fazer a combinação certa, ela havia esgotado, mas já retornou para o catálogo. O código dessa belezura é swblouse07201203543. Valor 79,95. Se o tecido da compra anterior era bom imagine dessa, muito melhor então eu super recomendo.


Lembrando eu fui taxada nessas duas comprinhas, mas tenho amigos que compraram principalmente a de animal print e não sofreram taxa na Shein, depois dessa compra eu efetuei mais duas e nunca mais me taxaram (se ainda não viu a parte I desse post clique aqui). Farei a parte III das compras na Shein aguardem o próximo post dessa séria de compras na Shein. Bjs no coração <3






Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!