Comprinhas Shein parte I


Já faz um tempão que gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Shein. Essa loja incrível ganhou nossos corações de uma forma inacreditável que não sei como explicar. Sempre compro na Shein e veem uma galera no meu insta solicitar link e código. Amo poder inspirar as pessoas até porquê a Shein vende exatamente estilos de roupas inspirado nas gringas que é bem diferente dos estilos basicão aqui do Brasil. 

Se engana quem pensa que Shein só vende roupas bonitas, lá você encontra tudo, mas tudo mesmo. Quando começo a comprar não paro mais, até agora só tenho experiência com roupas, mas tenho amigos com experiências com outras coisas e amam.

A Shein é uma loja lá da China que ganhou o coração das blogueiras graças a qualidade de suas peças e preços maravilhosos, as roupas da Shein são inspiradas em roupas de blogueiras gringas e por isso faz tanto sucesso aqui no Brasil, porque não corre o risco de ver muitas pessoas usando a mesma peça que você. O Frete é super barato e na maioria das vezes você é isento, nessa compra fui isenta.



A minha primeira compra foi essa bolsa, uma blusa e um short godê. Confesso que me tremi de medo de comprar jeans lá na gringa e logo na minha primeira experiência de compra Shein, mas tinham tantas pessoas comprando que não resistir. a Bolsa ela é marmorizada com alças metálicas, bem pequena estilo carteira. Código: swbag24210317254 


Ela veio amassada, mas acredito que ocorreu no transporte, se acessarem meu instagram: www.instagram.com/eukeyllabrito vão encontrar algumas fotos e vídeos usando ela. Inclusive usei com todo o look que comprei no mesmo pedido, está custando R$28,90;




Minha outra comprinha  foi esse short godê que estava fazendo um sucesso entre as blogueiras e eu amei, já estava namorando fazia um tempão, agora não tiro mais do corpo, a qualidade dele é incrível. O custo dele foi de 92,90. Se me perguntarem que jeans na shein compensa com toda certeza eu vou dizer que sim. Código: swshorts04201125011 




E a atração com toda certeza foi essa blusa rosa, muitoooo linda e não é pouco, tiveram muitas perguntas e comprinhas assim que postei. Ela combina com tudo passeios, cinema, barzinho, trabalho. Imagine quem trabalha em banco ou escritório indo trabalhar com essa blusa? Um charme não é mesmo? Na Shein vocês encontram roupas para usar dia a dia e até para trabalhar é uma loja bem completa e com um único fornecedor é tipo uma C&A, Renner da vida só que da China. Todas as minhas roupas demoram 15 dias. Essa blusa custou 69,99 e não paguei taxa em nenhuma dessas peças. Eu lembro que quando postei a blusa ela já tinha esgotado, como quase tudo que compro por lá (bom gosto que fala, né? kkk) porém fui olhar no site e ela encontra-se ainda disponível. 



Código: swblouse07200915781.


Bom pessoal espero que tenham gostado vou fazer a parte II aqui, já que comprinhas da Shein todo mundo ama. Aguardem o próximo post. Bjs no coração!



Um comentário

  1. Great choices!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!