Powerflu Agency - Agência oficial de aplicativos


Olá, amores!!! Olha quem sumiu e apareceu \o/ primeiramente feliz 2021 e uma boa entrada de ano para vocês nesse post de hoje vou contar tudo para vocês sobre meu sumiço e outras novidades muito boas sobre meu novo trabalho.

Montei uma agência de marketing de influência voltada para aplicativos stream live, trabalho com vários aplicativos desse ramo, todos chineses que dá muitas oportunidades de JOB'S on-line para quem quer viver de internet ou gostaria de ter uma renda extra. Entrei nesse universo em 2017 e me encantei trabalhei no meu primeiro aplicativo em 2018 e amei, aprendi muito e em 2020 montei minha agência que se chama Powerflu Agency onde tenho e crio diversas oportunidades de trabalho. 

Imagina você que ama redes sociais, ser remunerada para fazer lives, vídeos curtos, entre outros jobs incríveis que só uma agência de aplicativos é capaz de oferecer? Além disso treinamos nossos contratados, damos suporte e muita oportunidade.



1. O que preciso para trabalhar nesses aplicativos?

Essa com certeza é a pergunta mais coringa que recebo na agência Powerflu eu busco por pessoas que sejam apaixonados por redes sociais como eu sou, pessoas responsáveis e com disponibilidade de 3 horas mínimas para a produção de conteúdo já que requer tempo e disponibilidade, é um trabalho galera, não tem carteira assinada, mas uma vez que você entra em uma agência você assume um compromisso e o mínimo que precisa fazer é cumprir o que é acordado.


2. Quanto eu preciso investir?


Eu sempre brinco que para ser contratado pela Powerflu Agency  o único investimento que eu quero é o tempo, investiu o seu tempo? Está apto a trabalhar, porém esses aplicativos oferecem investimentos monetários, pois vocês tem grandes chances de investir dinheiro e tirar o dobro dentro do app, porém isso é assunto para outro post, mas vocês também não são obrigados a investir é só uma possibilidade de triplicar os ganhos.



3. Existe metas dentro do aplicativo?

Yes, como qualquer trabalho formal ou não formal vocês são remunerados apenas se cumprir metas, mas são metas bem tranquilas e atingíveis, como falei o que manda nesses aplicativos streaming live é a sua dedicação, empenho e uso de estratégias inteligentes.


4. Remuneração

A melhor parte a se falar, amo quando falo sobre a remuneração porque é isso que acaba atraindo as pessoas, ela funciona da seguinte forma, todos esses aplicativos são estrangeiros, então a única moeda possível de ser remunerada é o dólar, então vocês recebem em dólar mesmo morando no Brasil. Incrível não é mesmo? O pagamento é feito via payoneer ou paypal alguns até via conta bancária. A grande maioria pagam mensal, mas já trabalho com aplicativos que pagam semanal.



Informações extras

Vocês sabiam que é uma profissão? Pois é, chamamos de streaming, broadcarter, host e criador de conteúdo. Além disso temos outros aplicativos novos que vem ganhando o coração da galera que são os de vídeo chamada, ao qual vocês são remuneradas para atender vídeos chamadas e falar com pessoas do mundo inteiro, mesmo falando outras línguas, pois o app possui tradutor. Temos também o app de vídeo curto para pessoas com talentos produzir conteúdos estilo tiktok e ainda ser remunerado por isso.



E aí, gostaram desse breve resumo sobre o que a Powerflu oferece para vocês? Quer trabalhar com a gente? Nos envie um e-mail ou entre em contato no nosso instagram.

E-mail: powerfluassessoria@gmail.com 
WhatsApp: 13 974068445

Nos próximos post falarei sobre app de vídeo chamadas e vídeo curto. 

Temos um post falando sobre o app Live.me e um post que fala sobre diversos aplicativos de live

Beijos no coração de vocês....


Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!