Como ganhar dinheiro em aplicativos de transmissões (Lives, áudios e streaming)

Com o crescimento tecnológico, criaram-se várias redes de entretenimento, jogos, conteúdos e mais. Nos EUA, oriente médio é muito comum e familiar esses apps , eles não são tão populares quanto instagram, facebook e agora tik tok aqui  no Brasil, porém vem ganhando mundialmente notoriedade, devido a forma que são transmitidos os seus conteúdos. 

Estou falando dos aplicativos de transmissões lives e áudios. Que o intuito é fazer com que as pessoas se conectem entre elas, criem relacionamentos, sejam de amizade e até namoro. A maioria desses aplicativos são oriundos dos aplicativos de jogos, como muitos aplicativos de jogos disponibilizam uma comunicação com os usuários, porque não criar um aplicativo que conecte jogos, conversas e lives?


Hoje a maioria dos aplicativos sejam eles de fotos, vídeos curtos, redes sociais possuem a opção de transmitir ao vivo e em tempo real. Mas vocês sabiam que existem muitos aplicativos que o foco principal é a transmissão de vídeos on-line e é possível ganhar dinheiro com eles?

O mercado da China investe muito em aplicativos temos como exemplo o tik tok que se tornou viral, mas eles possuem muitos, mas muitos outros apps que muita gente desconhece e não fazem ideia que eles existam. 

Hoje no Brasil existem diversas agências brasileiras que contratam meninas e meninos maiores de 18 anos que sejam engraçados, divertidos, possua algum talento para desenvolver e abrilhantar as telinhas desses aplicativos de transmissões. A intenção é pagar um salario para esse produtor de conteúdo se mantenha na plataforma e atraia mais usuários para ela e assim é possível criar uma popularidade para os demais usuários.


Com a falta de emprego e com o avanço tecnológico esse mercado veem crescendo muito aqui no Brasil. As pessoas que acessam esse tipo de plataforma buscam algum relacionamento de amizades, namoros e conversas.

Os aplicativos de transmissões de lives são possíveis conectar pessoas na mesma tela, e vocês podem fazer um bate papo ao vivo com seu amigo ou com pessoas do mundo inteiro por exemplo, além de conseguir obter uma troca cultural e de idiomas. Eu sou um exemplo disso entrei na plataforma e conseguir também desenvolver um  pouco do meu inglês acessando e trabalhando nas plataformas de lives.

O aplicativo de transmissão de áudio é ideal para quem gosta de conversar, mas não gosta de aparecer na frente de uma câmera. Mas como qualquer trabalho requer esforço, não é porque você irá trabalhar com um aplicativo de transmissão que você não terá um pouquinho de 'trampo'. A maioria desses aplicativos de transmissões exige que, você tenha tempo para o app, responsabilidade, paciência e uma internet boa.

Como falei se você for trabalhar no aplicativo e não ser apenas um usuário você deve possuir muita disciplina e vontade de trabalhar, porque a maioria exige que você bata alguma meta, que você desenvolva algum conteúdo atrativo, que usem e abusem da criatividade. Para que as pessoas se mantenham no aplicativo. Então o desenvolvimento desses aplicativos depende do seu trabalho. 

O legal também é o networking ou seja a rede de trocas que te possibilita a trabalhar em mais outros aplicativos, eles abrem um leque de possibilidades com a experiência adquirida em cada plataforma.

Clica no play que no vídeo abaixo eu falo mais sobre como ganhar dinheiro!!!



Conheça a minha agência de aplicativos Powerflu.

♡ Quer trabalhar fazendo live? Envie uma mensagem para agencia Powerflu via e-mail ou instagram: ♡ E-mail: powerfluassessoria@gmail.com ♡ Instagram: www.intagram.com/powerfluassessoria

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!