Tendências acessórios 2024

Olá, como vocês estão? Espero que bem. Agora vamos trazer muitos artigos de luxo nesse blog, dicas e tendências, vou deixar todos vocês por dentro das tendências de luxo nesse mercado incrível da moda. Hoje começo com as tendências de acessórios 2024.

Uma das tendências de joias desse ano são brincos ou acessórios como anéis e colares em formato de flores, vocês vão ver muitas flores por aí, principalmente nas orelhas das fashionistas.


Qualquer modelo de joia em formato flor, cai super bem, porque é a tendência da vez, esses modelos max estão incríveis e super em alta e estou aqui fazendo uma wish list para vocês amarem e babarem 😲 junto comigo.


Falando também em joias... a mescla entre banhos como dourado e prateado também estarão super em alta, mesclar banhos não é mais cafona e sim tendência, e se você é igual  eu, amante de uma boa tendência, fique comigo até o final desse artigo, pois vai se surpreender. 




Acessório orgânicos também estarão em alta e eu já tenho um par de brincos lindooo para compor e não está por fora dessa.




Outra tendência incrível, são os laços, se você faz a linha mais menininha, romântica, acessórios como laços no cabelo estão de volta, então se joga nessa nova tendência e arrasa, tenho certeza que vocês vão amar ousar na escolha desse acessório.


As presilhas/prendedor de cabelo também volta com força, acessórios de cabelo serão super tendência agora em 2024 e se você é igual a mim ama um acessório no cabelo vai ousar nessa temporada de 2024.


E por ultimo, mas não menos importante os charms voltam com tudo, para quem é fã de pandora, já pode voltar com suas pulseirinhas que será sucesso, as minhas eu nunca deixei de usar, vocês vão ver muito em colares, correntes de pescoço também.




Como sou fã da Shantal, não poderia deixar de indicar seu trabalho incrível com a the zion sou apaixonada mesmo e babo quando ela traz essas inspirações em seu instagram:


Gostaram das referência que trouxe nesse post? 



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!