Bolsas de luxos 2024

Olá! Meus queridos leitores, como vocês estão?  A semana está boa? Por aqui está fluindo, dei uma procrastinada esses dias, mas as coisas estão fluindo, porque não podemos deixar a peteca cair não é mesmo?

Resolvi hoje trazer um artigo com itens de luxo que estou apaixonada, e escolhida da vez, nada mais, nada menos que bolsas de luxos, elas fazem nossas cabeças e nossos corações, eu particularmente sou louca por bolsas de luxos e sonho em muitas. Conhecendo e estudando um pouco mais sobre universo de luxo em 2024, vou trazer sempre conteúdos com esse intuito para vocês, para estarem mais por dentro também, espero que gostem assim como eu amo.


A primeiríssima um clássico, eu sempre amei o símbolo GG de Gucci e sempre achei que combina com todas as mulheres das elegantes as mais básica, com uma calça jeans um blusinha mais social branca, cai na graça de qualquer mulher. Eu coloquei a bolsa Gucci como a primeiríssima dessa lista, porque sei que toda mulher gostaria de ter uma Gucci em seu closet ou armário.


Outro modelo Gucci que eu também amo já com uma outra proposta de fivela é esse modelo Dionysus de uma coleção de 2015, essa proposta é unanime, um pouco mais minimalista que a anterior e não tão clássica, mas o modelo ideal para quem gosta também de outros símbolos da marca. Que custa em torno de 10.880,00 reais na Farfetch.


Outro modelito clássico que me faz a cabeça facilmente, é essa Saint Laurent perfeita, é uma das minhas bolsas de luxo favorita e quando eu atingir o patamar desejado que tanto sonho, quero uma coleção inteira dessa marca, inclusive já experimentaram a fragrância Libre do Yves Saint Laurent? Eu comprei e tem cheiro de mulher de negócios, amei.


Esse modelo de ombro vejo muitas fashionista usando muitooo e confesso que amo também, na verdade todos os modelos de produtos sejam roupas, acessórios e perfumes com Yves Saint Laurent eu amo tudooo.




Se as outras bolsas são clássicas quem dirá uma Prada né amigas? Essa Prada não é tão meu estilo quanto as acima, mas é uma Prada né amores? Então se eu fosse bem ricaaa, compraria sim, uma Prada bem clássica para ousar. 



A Saddle da Dior não é muito meu estilo, mas é uma querida de uma coleção de 2000, eu gosto dessas bolsas mais antigas porque tem muita história e vejo muitas pessoas usando. Ela tem uma inspiração um tanto de sela de cavalo, algo relacionado a montaria e como nos dias de hoje moro em um local mais interior meio Campo, trouxe essa inspiração com essa pegada.


Já esse outro modelo eu gosto muito, esse símbolo Christian Dior nos detalhes da bolsa me deixa apaixonada e a cor mais neutra e elegante enche meus olhos, essa com certeza tem mais a ver comigo e eu gosto muito. 


Uma Guess é tão incrível, uma marca um tanto mais acessível que as anteriores, mas tão importante quanto, inclusive eu já tive uma guess e acho linda a proposta da marca, aqui no Brasil não vejo muito as fashionista usando, mas lá fora é uma marca bem requisitada. 


São poucas Hèrmes que me despertam o interesse, na verdade acho a marca bem burocrática, porém entendo que o público que eles querem atingir, é um público bem seleto e exclusivo e que compre sempre com a marca, mas como eu não gosto de estar presa a uma única marca eu dificilmente seria uma possível cliente, mas quem sabe um dia, um patrocínio talvez. Não paga para sonhar né?


Ah!! Dolce & Gabbana é uma marca que sempre me fascinou eu não fui à fundo na pesquisa de bolsas da marca, mas essa que apareceu pra mim, a cor, o modelo me encantou muito, achei bem bonita e quis trazer no artigo mais pela estética, que me agradou.


Não podia trazer um post sobre requinte, marcas luxuosas e não pensar em Coco Chanel, foi por muitos anos a marca mais desejada por mim, porque era a única marca de luxo que eu conhecia, apesar de sempre ter sido apaixonada por moda, eu não entrava tão afundo no que era luxo, até porque era uma realidade tão distante da que eu vivia, não está tão perto, mas acredito que eu já avancei muito. Hoje com quase 32 anos estou escrevendo nesse tão idoso blog sobre marcas de luxo e Chanel a primeiríssima que conheci não podia faltar. Então como uma inspiração e uma paixão pela marca trouxe 2 modelos inspiradores, que tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amo.


Essa Chanel de veludo, preta é um luxo, tenho uma bolsa muito inspirada nela que amo, não chega perto da Chanel claro, mas toda vez que uso me remete muito ao designer singular de uma Chanel.

Espero que tenham gostado do artigo, eu trouxe com base apenas nos meus gostos pessoais e na ordem de favoritos, porém deixei por ultimo a minha primeira marca de luxo favorita. Comentem muito nesse post e me falem, vocês possuem alguma bolsa de luxo? 

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!