Minha WISH LIST para rihoas

Olá, amores como vocês estão? Resolvi montar uma wish list (lista de desejo para rihoas e espero que vocês amem as minhas escolhas. Para quem ainda não viu o post anterior, para ter acesso só clicar aqui. Eu trouxe um artigo falando da qualidade das peças do site, que inclusive estou mega apaixonada e gostaria muito que vocês conhecessem um pouco mais. Então pensando nisso resolvi montar uma lista dos desejos para facilitar a vida de vocês. 


O primeiro da lista é esse lindo vestido P&B com detalhes geométrico, muito elegante e retro, mesmo conceito da loja, para acessar e comprar basta clicar no link aqui.


A bolsa com um conceitobem moderno que me deixou apaixonada já encontra-se na minha lista de desejo <3 para saber mais detalhes, preço e outras cores, basta clicar nesse link aqui.



Por ultimo, mas não menos importante essa linda blusa fechada com poá e transparência na cor preta, achei linda e combina com tudo. Para encontrar essa peça basta clicar aqui.

Agora que vocês já conhecem o conceito da Rihoas que tal realizar a primeira compra e ganhando um desconto com meu cupom: BRITO. Tenho certeza que assim como eu, vocês vão amar os medelitos de look e acessórios incríveis dessa loja.



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!