Dicas de presente para o dia dos namorados


Hoje dia 12 de junho é um dia muito especial, pois é o dia dos namorados no Brasil e resolvi trazer para vocês algumas dicas de presentes para seu amado ou sua amada já que o mozão adora ser lembrado nessa data tão especial.


Bom, como uma boa consumista que sou claro, que além de um bom jantar romântico eu iria adorar ganhar uma pandora. Essa joia é linda eu amo muito e ganhar de presente é a coisa mais incrível, eu realmente iria amar (se meu futuro namorado ler esse blog já sabe como me presentear).  


 Sabe aquele perfume que você deixa na roupa do boy? Então o miss dior é o tipo de perfume para quem dorme de conchinha com o boy e deixa o perfume na cama, no travesseiro, roupa de cama e na roupa, é o  perfume de mulheres inesquecíveis, tipo eu hahhaha. Dizem que não se dá perfume, mas confesso que amaria ganhar um desse do meu mozão, já que é mega caro comprar aqui no Brasil.



Ahhhh amo ganhar comida e se for chocolate então, não me dê flores, mas me dê comida, eu amo muito e se for chocolate. Lembrando que estou colocando os presente com base aos meus gostos pessoais.



Ahhhhh e agora o post vai para os meninos na verdade para quem tem namorado e quer presentear seus mozões.


Se seu mozão for do tipo que curte futebol uma chuteira e uma bola de futebol é uma boa em? Bora dá aquele incentivada para o mozão na prática do esporte ;)


Relógio masculino é incrível eu realmente amo e homem de relógio é um charme  e é uma ótima pedida, até porque é um acessório indispensável.


Um homem de óculos de sol com toda certeza é um charme eu particularmente amo e acho que combina super. Uma boa pedida, em? E ai já comprou o presente do mozão? Corre que ainda dá tempo. Bjs 
 




Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!