Tendência biquíni de crochê - Moda 2022

Voltaram com tudo e ainda mais inspiradores, são eles os biquínis de crochê. Trouxe hoje várias inspirações para vocês que amo muito. São modelos inspiradores feito a mão e ainda super em alta nesse verão. Os biquínis são muito inspiradores, e há quem goste de modelos pequenos, quem  goste de modelos grandes, varia muito a cada gosto. Nessa postagem vocês encontrarão várias propostas e combinações de acordo com cada estilo.


Esse lindo modelo verde é perfeito, sem contar que está super em alta a cor verde, então além do modelito ser tendência a cor também é.



Esses modelos com cores mais neutras tipo cor de pele, combina super com diversas ocasiões, como um passeio de barco/lancha, férias na praia, a peça de cima para usar em um jantar a noite, perfeito essa combinação e com toda certeza cairá no gosto de muitas fashionistas.


O modelito com saia realmente é magnifico e da um ar mais ainda de sofisticado, pode ser combinado a algum acessório como uma bolsa de pano ou palha.


Ahhh Girassol eu amo e vocês? O mais legal que esse modelito além de ser inspirado em girassol é um biquíni de crochê de hot pant, modelito super tendência e para quem gosta de biquínis maiores ele super é recomendável.


Biquíni de crochê vermelho, vermelho é paixão então que tal apostar em um modelo vermelho lindo?



Os detalhes como flores e etc deixa ainda mais fofo e romântico as roupas de banho de crochê. 


Ahhh o meu modelo predileto é o modelo de biquíni crochê tie dye, incrível o que vocês acharam? 




Para quem gosta de maiô olha o modelo de maiô em crochê que elegante esse tom marsala super chique e para quem gosta de algo fashion. E vocês quais modelos mais amaram? Usariam biquínis de crochê?



Bjos no coração <3








4 comentários

  1. Não tem o gráfico do biquíni verde?

    ResponderExcluir
  2. Amei suas peças, parabens pelo bom gosto e capricho. Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Tem gráfico de biquini vermelho ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia você tem um vídeo aula deste conjunto vermelho de biquíni

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!