Empreendedorismo digital: a era é agora!!!



Olá, meus amores!! Eu sempre falo que aparecerei aqui com mais frequência e o que ocorre? Eu sumo de novo e advinha por que? Trabalhoooo. Todos vocês sabem que montei uma agência e vou dominar o mundo com a melhor agência. Isso tirou todo o tempo que eu tinha, mas não se preocupem comigo porque realmente agora eu me encontrei e estou feliz.

Hoje o post é justamente por esse motivo empreender digitalmente. Muita gente ainda tem muita dificuldade de entender que qualquer pessoa pode empreender digitalmente, ser seu próprio chefe e ganhar muito dinheiro com isso. Até por que hoje um dos trabalhos que mais empregam está no digital e uma das áreas mais bem pagas é a publicitária. 




Estou desde 2014 criando post aqui na internet e desde 2015 ganhando dinheiro com isso, tudo começou como algo extra e se tornou minha renda principal, pois hoje vivo 100% disso desde 2019, mas sabe por que demorou para minha ficha cair? 

- Demorou porque nunca acreditei no meu potencial, nunca acreditaram em mim também, na verdade as pessoas que me conheciam de verdade eram poucas que sabiam onde eu chegaria. Desde quando assumir as rédeas da minha própria vida e decidi eu vou me arriscar e fazer isso e pronto parece ser difícil apenas, mas impossível não é tudo fluiu. Antes era muito mais difícil que hoje em dia, até porque antes era uma terra muito desconhecida, hoje com vários campos e áreas na internet é possível fazer uma grana em meio ao caos. 



Estou eu aqui escrevendo novamente onde tudo começou e foi esse espaço aqui que me deu minha primeira renda, que louco né? Em seis meses de blog eu lembro que fiz minha primeira publi por 300 reais, porém quando eu resolvi arriscar eu já tinha profissão, faculdade e estava cursando MBA. É doido dizer isso aqui, mas eu nunca cogitaria largar uma renda estável para algo tão incerto. É claro que, temos que ter pés no chão, não dá para largar uma carreira achando que será fácil empreender digitalmente, muito pelo contrário você precisa fazer os dois. Fazer que nem eu fazia, usar as redes sociais como algo extra e o que vir será consequência. 

Eu nunca aconselharia ninguém com um emprego offline larga-lo para viver do digital, até porque para eu chegar em um patamar mais ou menos demoraram 6 anos, porém se você está sem emprego, chefe não está te pagando é uma oportunidade única de se dedicar a isso aqui e ver dinheiro entrando. Há várias áreas como: agências publicitárias (meu forte hoje), vender cursos, links de afilados, trabalhar como streamer (inclusive um dos mais fáceis e que mais empregam). Tudo depende de você, primeiramente, terá tempo e paciência para se dedicar? Cumprirá com  metas e entregas? Se organizará? 

Antes de começar estude cada área de interesse, porque ganhar dinheiro com internet não é nada difícil, mas dependendo da área escolhida infelizmente é a longo prazo então a paciência e persistência precisam andar do seu lado. Bom, é isso meus amores, estimo uma semana enriquecedora na vida de vocês, bjs e até o próximo post.




Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!