Cozinhas modernas inspirada no pinterest


Ahhhhh eu sempe desejei escrever esse post que já estava nas minhas anotações. Já faz tempo que ando namorando as cozinhas modernas do pinterest e eu queria super trazer aqui para o blog. E eu caprichei nas inspirações e espero que vocês amem assim como eu amei.

Bom a maioria das inspirações já estava em uma pasta guardadinha lá no pinterest porque eu sabia que a qualquer momento eu iria escrever sobre. Então isso já facilitou a minha vida, se você é mulher moderna e curte inspirações de cozinha está no site correto. Também para quem pensa em reformar, mudança vai poder se inspira em cada cozinha moderna que trago nesse post.


A minha primeira escolha foi uma cozinha totalmente planejada e sofisticada igual aquelas de novelas sabe? A pessoa aqui não é rica, mas tem uns gostos peculiares kkk, amo essas cozinhas e a modernidade e sofisticação é o que mais chama minha atenção!


Eu fiquei completamente obcecada por essa cozinha também planejada, mas toda preta meu Deus quero uma cozinha moderna dessa para ontem. O pinterest acaba com minhas finanças.


Essa cozinha tem um toque bem leve do rústico ao toque moderno. Os detalhes dourados, a pegada branca que quebra um pouco do preto e o preto que deixa tudo mais sofisticado.



A outra já é uma cozinha mais delicada, clean para quem curte essa pegada meio meninnha, casinha de boneca confesso que também amei muito esse estilo e estava em uma das minhas pastas no pinterest também.


Uma outra ideia bem clean, só que mais adulta uma total madeira com bastante requinte. Eu ando muito chique né meu povo? Olha os gostos da pessoa!!!


Agora que vi que nesse post eu não trouxe nenhuma cozinha simples, mas foi proposital já pensando na minha futura mansão. Beijos e espero que tenham gostado das inspirações. Para quem quiser conferir a pasta completa lá no pinterest clique aqui.

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!