Creme facil nupill antirrugas

A idade chegando e com ela a preocupação, a preocupação não só em ter uma pele jovem, mas também uma pele saudável e bem cuidada e desde que a nupill entrou na minha  eu venho testando todos os seus produtos para pele. 

O motivo é, uma linha completinha e acessível que amamos, a nupill tem tudo e faz tudo. Linha antirrugas, vitamica C, creme hidratante, sabonete, tônico, água micelar. A única coisa dessa linha que não pude testar é a Vitamina C, mas breve eu testo e conto tudo sobre a Vitamina C nupill.

Já são 3 anos usando os produtos nupill e reclamar pra que? O creme antirrugas FPS 15, possui Tensine + óleo de macadamia.

Para que serve tensine? Trata-se de um agente tensor com óleos vegetais, extraído da proteína de trigo. Essas proteínas são ricas em peso molecular. Ele tem a capacidade de espalhar-se na superfície da pele a deixando elástica, firme e lisa. 

Macadâmia na pele: "O óleo de macadâmia também pode ser aplicado diretamente no rosto, hidratando peles secas e frágeis. O ácido palmitoleico protege os lipídeos da pele contra a oxidação e é responsável pela hidratação e perda de umidade da pele, garantindo uma aparência saudável e também tem propriedades regenerativas." Fonte ecycle.

Agora que já conhecemos todos os componentes do creme facial nupill que tal assistir ao vídeo explicativo onde eu testo o creme e conto minhas impressões? 

Eu recomendo o uso do creme nupill no período noturno, para que seus componentes hajam durante uma noite bem dormida.




Beijos e espero que tenham gostado do vídeo 




Um comentário

  1. Nossa!! Não conhecia essa marca, eu adorei saber mais...
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2020/11/it-girl-do-dia-camille-razat.html#comments
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!