Resenha Protetor Solar Nívea Toque Seco - Fator 30

Olá amores, tudo bem? Hoje falaremos sobre o protetor solar nívea toque seco fator 30, eu uso no dia a dia para me proteger dos raios ultravioletas e também quando estou na frente da ring light para gravar meus conteúdos para vocês, amo muito porque cuida da minha pele e combate as manchas, doenças entre muitas outras coisas que só o protetor solar é capaz de resolver. Além de ser um valor mega acessível, fácil de encontrar e protege super sua pele.



O protetor solar nívea toque seco fator 30 não é o melhor da linha, porém é o que eu pude comprar e confesso que as minhas primeiras impressões sobre ele foram as melhores eu falei que é oil free? 

Pois é,  oil free, para quem não sabe o que significa oil free, traduzido para a nossa língua portuguesa livre de óleo ou seja produtos livres de qualquer tipo de componentes que contenham óleos ou livre de óleo algum em sua composição.

Além disso o protetor solar nívea previne o envelhecimento e controla o brilho. Então se você tem a pele oleosa ou mista igual a minha que é seca em algumas partes e oleosa na zona T, o protetor solar nívea é super recomendável. 

Ainda não tive a oportunidade de testar o protetor solar nívea naquele verão de queimar o "toba", porém posso garantir que no meio calor ou no inverno ele funciona. Ele é incolor e não pesa na pele, pelo menos na minha não pesou.

Não sei se vocês já perceberam, mas há protetor solar que, pesam super na pele e da aquela sensação meu Deus preciso tirar isso, além de deixar a pele mega engordurada, não é o caso do protetor solar nívea fator 30, mas é o caso de muitos protetores que já usei. 

Além disso ele tem uma embalagem pequena, mas rende horrores, um aplicador super econômico que contribuí para essa economia do produto e uma absorção perfeita. Há já ia me esquecendo antissinais também. O produto possuí 50 ml e você tem sempre que agitar antes de usar. Ele não é tão consistente, mas é um excelente produto.

Seu uso é diário, recomendável aplicar assim que iniciar o dia e ir replicando ao longo do dia e se for sair de casa faça com mais constância.

Eu fiz um vídeo no meu canal com alguns detalhes sobre o protetor solar nívea toque seco fator 30 e em breve farei um outro conteúdo falando do protetor solar nívea fator 60 que comprei, testei e amei também há uma super diferença entre os dois que pretendo muito trazer para vocês:

           

:



 




8 comentários

  1. Amei a resenha. Eu estou usando um da neutrogena, mas ele está deixando minha pele muito acizentada e quela sensação oleosa. Vou testar esse depois
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tivesse comprado o isdin compraria ele, pois como gosto de produtos leve e que não me deixem com a impressão de que tô com produto. Odeio esse tipo de protetor que você citou

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for comprar, compra o fator 60 que supera as expectativas <3 ainda mais

      Excluir
  3. Que bacana, sempre ouço vários elogios a esse protetor e fiquei super interessada nele, parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!