Cantinho do café - Dicas de decoração



Meus amores como vocês estão? Espero que bem, no post de hoje a dica é para o cantinho do café, para quem não sabe eu sou a louca do café, então se você tem escritório, loja ou até em sua casa mesmo a dica vai para quem quer montar seu cantinho do café ou já tem e quer deixar mais aconchegante. 
Eu amo um aconchego e quero fazer do meu quarto meu studio de gravações (já faço na verdade), mas para isso eu quero muito ter também um cantinho para as pausas, tipo para tomar café, convidar um amigo e fazermos esse momento. Acaba logo corona vírus :(

Estava eu esses dias no pinterest e me deparo com várias inspirações do mais simples ao mais sofisticado cantinho do café e para quem ainda não tem seu cantinho do café e pretende montar as idéias que trarei aqui, talvez os ajudem e muito. 

Vamos agora babar nas inspirações?


A primeira inspiração do cantinho do café eu logo pensei em um ateliê de roupas ou sapatos, com uma leve decoração rosa, um simples aparador, frigobar, cafeteira e xícaras. Em um escritório com uma pegada bem feminina também ficaria legal, talvez em um rol de entrada, recepção ou no próprio escritório também. 



A segunda inspiração do cantinho do café eu já logo pensei em um ambiente casa, as fotos acima deixaram cantinho mais aconchegante e com uma cara de casa mesmo e para quem curte bebidas e um bar em casa a combinação dos dois ambientes ficaram bem harmônicas.   



O outro cantinho do café é com uma pegada mais antiga e vintage para quem curte, também é um ambiente um tanto mais residencial, lembra um pouco casa, talvez interior ou roça, enfim dá para decorar com umas coisas de palhas ou artesanal para deixar o mais vintage possível.


O outro cantinho do café já tem até a frase. Perfeito também para lojas, salão de beleza, ateliê e assim vai. Um tanto sofisticado e minimalista ao mesmo tempo eu amei muito e ficaria indecisa entre esse e o primeiro do post.



Eu não sei vocês, mas eu olho para esse cantinho do café com o bar ao lado e esses quadros  me remeteu a sensação de estar na sala da minha casa, será que vocês também tiveram essa sensação? Ou talvez no escritório daquele amigo advogado. Não sei se em um escritório de advocacia pode ter bebidas alcoólicas, mas eu tenho a sensação que se for decorativo pode sim, por que não? 



Esse cantinho do café eu já achei com mais cara de quarto, talvez realmente seja inspirado em um quarto e por isso ele não poderia faltar aqui já que eu menciono no início desse post que eu adoraria um cantinho café no quarto.


E para finalizar nossas inspirações que tal um cantinho do café bem simples? Eu amei a simplicidade desse ai de cima e parece ser muito fácil de montar e ter em casa. 

                                                        

E vocês me contam também amam um cantinho do café? Querem inspirações cantinho do café parte II?                            

              

    


                                                                                                                          

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!