Wish List Shopee (lista de desejo Shopee)


Olá amores tudo bem? Espero que vocês estejam ótimas, já estamos na quarta,  meio da semana e hoje é dia daquele post que eu amo escrever para vocês,  resolvi fazer uma wish list do site shopee eu já contei para vocês sobre minhas experiência com o site.

Resolvi então ir ao site e realmente e trazer ideias de compras e itens que eu compraria para o meu uso.



A primeira escolhida da lista de desejos Shopee seria a carteira Alce Rosa, lindíssima e moderna, amei o designer; o fecho de alce, bem diferente e a minha cara. Sou do tipo de pessoa que o diferente me encanta, sou atraída por modernidade e eu amei essa opção de utilização. Além do que, qual mulher não precisa de uma carteira compacta e bonita né? Link aqui.




Eu compro todas as minhas armações de grau no AliExpress, não sei como é a qualidade no shopee, mas eu creio que talvez seja igual ou superior então sim, arriscaria super. Além de sempre precisar comprar, porque óculos para quem tem miopia e astigmatismo nunca será demais. Mais um item adicionado com sucesso a minha lista de desejo Shopee. Link aqui.



Pincéis de maquiagem, os pinceis de maquiagem da gringa são maravilhosos e de qualidade e a galera compra muito então eu super adicionaria na minha lista de desejo shopee para testar (confesso que também tenho um vicio por pinceis inexplicável). Link aqui


AirPods/Fones sem fio já que está custando apenas 10,00 reais no Shopee, o airpods está super em alta no momento eu também super compraria, apesar de já ter comprado o meu no AliExpress e não tenho o que reclamar da qualidade, então arriscaria mais uma vez em comprar agora no Shopee. Link aqui.



Apaixonada pela modernidade tecnológica do site Shopee, existe uma infinidade de fones com fios e sem fios e eu trouxe mais um  modelo, bonito e diferente do que estamos acostumados a ver de airpods. Amei a modernidade e o designer então também adicionei a minha lista de desejo Shopee. Link aqui.



Vestido de noiva Shopee, eu amei e sabem que encontrei até vendedor do Brasil anunciando vestido de noiva lá? Olha que legal. Inclusive se você é vendedor pode anunciar no site Shopee, viu? Link aqui.


Essa foi a minha lista de desejo do site shopee, itens que realmente eu teria coragem de comprar para usar e testar, apesar do vestido de noiva ser um risco eu compraria mesmo assim. Já li alguns relatos de compras de vestidos noivas da China e desses sites mais populares da gringa serem bem sucedidas, então não dispensaria a oportunidade em comprar. 

Eu sou consumista dessas plataformas Wish, Ali e agora Shopee, então sou suspeita em dizer, mesmo que haja taxa, demora se eu não tiver pressa em receber compro tranquilamente desses sites. E vocês costumam consumir? O que acharam dessa opção de poder comprar também de brasileiros na plataforma shopee?

2 comentários

  1. Eu gosto muito de comprar na Shopee :). Os pincéis já vão para a minha wishlist, junto com esses fones :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishlist, também amei a carteira e os pincéis. A armação é linda, mas para o meu grau não posso. Bjs
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram | Portal Emagrecer
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!