Pó solto translucido de chocolate vegano Adversa Makeup - Resenha


Que a Adversa Makeup lacra isso eu sei, mas que além de lacrar eles sabem sambar isso eu descobri depois que comprei o pó translucido de chocolate vegano adversa makeup. Para quem não sabe ou já sabe também a Adversa Makeup é uma marca de produtos de beleza (maquiagem) vegana e bem acessível. 

É tão legal escutar essa palavra acessível, né? E não é porque ela é acessível que não tem qualidade, ok? Bom, eu comprei primeiramente a base e deixei minhas impressões nesse post aqui. Confesso que gostei sim da base, mas não tanto quanto gostei do pó solto chocolate Adversa Makeup. 

Eu uso o pó solto para selar a pele, iluminar e até mesmo controlar a oleosidade, ele é um excelente aliado que ajuda a maquiagem não estourar principalmente na luz, as vezes eu estou gravando e do nada a pele fica toda brilhosa mesmo com o primer ai eu taco o pó solto adversa makeup. Estamos acostumadas com aqueles pós soltos que acinzentam a nossa pele, principalmente aqueles brancos e alguns amarelos, eu falei uma vez aqui sobre o pó de cenoura que eu também amava, né? Mas antes de conhecer o de chocolate o de cenoura era com toda certeza o meu favorito agora o de chocolate adversa se tornou o substituto. Comigo é sempre assim amores.



Me indicaram também outros produtinhos da marca adversa makeup que estou doida para testar, são os corretivos e pó compacto. Já fiquei super curiosa para testar a marca inteira. Aqui onde moro na baixada santista, não encontrei o pó, então eu comprei no mercado livre e paguei 18,99 + frete. Super compensou achei o preço ok.


O pó translucido adversa makeup de chocolate vegano possui textura ultra fina e aveludada, sua ação é imediata, ou seja matifica a pele imediatamente e controla a oleosidade do rosto ao longo do dia. Sempre que achar que a pele está brilhosa pode ser reaplicado, ele pode ser usado antes ou depois da base. 

A Adversa Makeup vem crescendo muito, outra coisa que me chama muito a atenção é o designer das embalagens dos próprios produtos, marca que investe em qualidade e designer é tudo para mim. 

Achei o site da Adversa Makeup bem funcional e bonito é possível adquirir os produtos no próprio site da marca:


Eu fiz um vídeo no canal com as minhas impressões e explicando bem para vocês o que achei. 

Clica no play para conferir.



Obrigada e beijos no coração de vocês <3

4 comentários

  1. Tão bom encontrar um pó assim que cumpra bem e tenha um preço bom. Eu nunca vi essa marca por aqui. Mas irei dá uma olhada depois. Quando pegar o corretivo já faz resenha pq tô precisando de um também.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  2. Serve para pele negra?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!