Minha experiência com AirPods Comprados no AliExpress



Olá amores como estamos? Espero que todos estejam bem desde o início de 2020 tenho visto muitas pessoas usando aqueles fones sem fio via bluetooth que achava um luxo, nas lives via instagram, nos telejornais, entre outros. Comecei a pesquisar e descobri que o nome dado é AirPods e quem lançou foi nossa querida apple eu me interessei super, até pela facilidade de como usar, modernidade e designer. Porém um negocinho, pequeno e lindo desse não custa menos de 1.000,00 reais.

Enfim APPLE me perdoa, mas dessa vez eu resolvi comprar meu AirPods i7S tws no AliExpress. Estava custando 21,90 + frete que também custava 21,oo reais. Deu tudo uns 42,00 reais e chegaram em 25 dias.

Minha experiência com o AirPods tem sido incrível, porém escutei algumas pessoas reclamando da durabilidade de carga que acha pouca. Eu testei e também achei que a questão da carga pelo menos desse AirPods  que eu comprei que não é original bem pouca, os fones duram em média uma hora há uma hora e meia, a caixinha pelo menos dura 1 dia, daí eu uso faço a primeira recarga da caixinha com os fones dentro, depois vou colocando os fones ao longo do dia na caixinha porque uma vez elas carregadas as próprias caixinhas carregam os Airpods.



Eu acabei comprando meus Airpods preto, para sair um pouco  do padrão já que via a maioria das pessoas usando o branco. Confesso que me arrependi no final, mas são lindos também os modelos black, iguais os da foto e a qualidade é muito boa sim, me surpreendeu. O AliExprees sempre me surpreendendo. Eu amo comprar coisas no AliExpress e sempre atendem minhas expectativas.

Eu percebo que não só eu, mas a grande parte dos meus amigos também costumam comprar no AliExpress e alguns estão comprando até armações de grau influenciados por mim, fico mega feliz quando recebo alguma mensagem de amigos informando que compraram lá, inclusive aqui no blog eu conto minha experiência com armações de graus compradas no Aliexpress .

Os novos AirPods facilitam muito o uso até um tanto distante do aparelho celular esses dias por exemplo eu deixei meu celular no quarto e fui até a cozinha beber água o som continuou saindo normalmente, mas vale ressaltar que não é possível um distanciamento muito longo se não perde o sinal já que sua utilização é via blutooth. 



Os AirPods do AliExpress podem ser usados tanto em iphone quanto em android, quando eu comprei logo me preocupei com isso já que o iphone é cheio de restrições, mas graças a Deus funcionou super e eu usei e abusei já no meu iphone.

Vou deixar o link da loja que comprei lá do AliExpress para vocês, mas existem uma infinidade de outras lojas e modelos, há não fui taxada e nem precisei pagar aquela taxa de 15,00 reais dos correios. Então fica dica dessa loja. Apesar de ser algo muito relativo. Bom se esse post ajudou você em alguma coisa deixa aqui nos comentários.

Se você também comprou os AirPods no AliExpress, Digbest, Wish ou qualquer outro site de fora nos conte a experiência nos comentários, qualidade e durabilidade é de suma importância o compartilhamento para ajudar pessoas que desejam comprar e ainda estão em dúvida. Beijos no coração de vocês.


Já conhecem meu e-book? Clica Aqui para descobrir como realizar suas compras em sites da China.

2 comentários

  1. Nunca comprei esse produto, mas eu gostei de comprar na Ali
    Postagem importante
    https://meuestiloe.blogspot.com/2020/07/aviso-importante.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!