Como usar Ecopads



Olá meus amores, tudo bem? Vocês já ouviram falar de ecopads? Ainda não? Como assim? Ecopads são pequenos discos que servem para higienizar a pele, aplicar ou remover produtos. Eu ganhei da loja Libertalhe algumas ecopads e confesso que fiquei extremamente apaixonada.

Eu nunca havia escutado falar de ecopads até que a Jessica disse que iria me enviar, e enviou resultado? Eu não uso mais algodão na vida só quero saber de ecopads. Ajuda o meio ambiente, você lava e já pode usar, além de economizar sem o uso do algodão. Porque né? Comprávamos algodão quase todos os meses.

As ecopads são feitas a mão artesanalmente eu vi alguns modelos na internet feitos com crochê, porém essa da Jessica é feita com aquele pano felpudo o mesmo que faz toalhas, então eu acredito que sua eficácia na higienização da pele seja melhor por causa disso. Porém eu ainda não teste a de crochê.

Eu confesso que amei testar as ecopads e mais ainda consegui fazer muitos conteúdos com elas, já que uso para aplicar meus produtinhos de cuidados com a pele ou seja produtos para o doce e leve SkinCare. 



Falando em SkinCare. O de vocês estão em dia? Pergunto isso porque skin care é como beber água tem que fazer sempre, para a saúde da pele. Então nada melhor do que ter muitasss ecopads para cuidar da pele e quando a libertalhe me enviou eles não economizaram em ecopads (graças a Deus).

Isso é bom, né? Ter muitas opções e acessórios para cuidar da pele; do rosto; entre outros e valorizar os trabalhos feito a mão também, que são os trabalhos artesanais.

Quando postei lá no instagram falando de como usar ecopads, poucas pessoas sabiam o que era, então resolvi trazer em vídeo e post para explicar melhor e acabar com essa curiosidade de muita gente, quer higienizar a pele? Use e abuse das ecopads, economia para o seu bolso.

Deixarei vocês agora com um vídeo bem legal que conto mais detalhes sobre as ecopads, não se esqueçam de se inscrever no canal:

      


Beijos e obrigada!





Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!