Skala Divino potão resenha cabelo crespo


Olá meus amores tudo bem? Vocês já conhecem SKALA divino potão? É mais um novo lançamento Skala que eu estou amando muito. O divino potão 2 em 1 é o produto mais completinho que vocês terão a oportunidade de conhecer. Ele é um creme finalizador e hidratante ao mesmo tempo. A edição que eu trouxe para vocês é a de carnaval. Além disso ele contribuí para definir os cachos, além de nutrir, dar brilho e hidratar.

Na lavagem, eu uso após a aplicação do shampoo e antes do condicionador, deixo agir de 15 a 20 min. Depois enxáguo e vou para a finalização.

Na finalização eu uso após lavagem como produto final e gosto sempre de potencializar com óleo de côco. Não enxáguo.

Ele é recomendável para quem também está em transição. Os produtos da Skala são de extrema qualidade e custo benefício que cabe no nosso bolso, os produtos da marca são fáceis de  serem encontrados. Eu sempre compro meus produtos na perfumaria que mais amo aqui na baixada santista que é a AKAI COSMÉTICOS.

Rico em óleos, queratina colágeno vegetais o divino potão da Skala foi feito para nós mulheres que gostamos de definição, cuidado e volume. Além de ser também vegano.
Eu não tenho o que reclamar na definição que ele deixa, porém por ele ser muito pesado meu cabelo fica todo branquinho com os resíduos do produto e isso acaba atrapalhando um pouco. Já como um produto para enxague ele realmente é perfeito.

A Skala cresceu muito e possuí uma vasta gama de produtos, agora ela possuí uma linha vegana com shampoo e condicionador que eu tive o privilegio de testar lá no Rio de Janeiro e  amei muito. O meu próprio cabeleireiro me sugeriu usar Skala que possui em sua composição nutrientes excepcionais para o cabelo e é baratinho. 

A Skala é aquela marca que está crescendo muito e suas variedades também, cabelos crespos e bem cuidados com as diversas gamas de produtos e linhas que estão surgindo, eles estão transformando seus produtos baratos e acessíveis em produtos de extrema importância e contribuindo muito com o meio ambiente e isso se torna o diferencial da marca. 

Encontramos na internet muitas resenhas de produtos Skala e o que mais amo também e acho um diferencial é sua variedade em produtos para cabelo crespo. Skala divino potão vocês encontram praticamente em todos as farmácias e lojas de cosméticos. A sua linha babosa também é uma linha muito forte na busca, porque ajuda muito no crescimento. 

Todo mês eu compro meus produtos para cabelo e todo mês eu acabo comprando o Skala divino potão. O preço Skala também enche meus olhos e o divino potão da skala não custa nem 10,00 reais 1kg de produto por menos de 10,00 reais vocês tem noção do quão barato o produto Skala é?


Confira o vídeo completo na íntegra:

      


Beijos para vocês!


Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!