Esfoliação com óleo de côco e açúcar mascavo para pele oleosa


Boa noite meus amores, o post de hoje é para falarmos sobre uma esfoliação com óleo de côco e açúcar que já fez muito, mas muito sucesso no meu canal quando postei o primeiro vídeo há 3 anos atrás. Eu resolvi fazer um review desse vídeo em 2020 já que o primeiro fez muito sucesso. O vídeo óleo de côco e açúcar mascavo, nada mais é que uma esfoliação caseira, barata e fácil. 

Essa combinação toda ajuda a remover todas as células mortas da pele, alem de cuidar, limpar e deixar a pele muito macia. O óleo de côco ele é bom para tudo em nosso corpo, pele, cabelo, alimentação e muito mais. Tudo que vocês imaginarem a base de óleo de côco funciona e muito bem. O açúcar mascavo também auxilia no emagrecimento e é muito mais recomendável que o açúcar branco. 

O primeiro vídeo ao qual eu falei do óleo de côco com açúcar eu trouxe o açúcar branco e por causa do que alguns leitores falaram sobre o mascavo ser mais recomendável  eu resolvi testar novamente a mesma receita, porém  com o açúcar mais recomendável  e o resultado não poderia ter sido diferente, é claro. 

Apesar do primeiro açúcar ter dado muito resultado o segundo também não foi diferente, acredito que o que reforça ainda mais o cuidado com a pele é a utilização do óleo de côco, já que graças a ele temos diversos benefícios positivos. Lembrando que essa misturinha ajuda na remoção de pele morta e também no combate a oleosidade e aspecto brilho da pele.

As receitinhas caseiras para pele e cabelo a base de óleo de côco  tem ganhado muita força na internet, desde que foi comprovado que o produto auxilia no crescimento do cabelo, na hidratação da pele sem deixa-la oleosa e além disso é um queridinho das crespas. 

Eu como crespa uso muito óleo de côco nas madeixas, elas amam e estão sempre bem cuidadas e hidratadas graças ao benefício que esse produto nos traz. 

A misturinha funciona basicamente da seguinte forma:

2 colheres de óleo de côco 
1 colher de açúcar mascavo
faça uma misturinha e aplique em sua pele com massagens circulares, finalizando esse processo lave seu rosto com água e sabão.

Deixo vocês agora com o vídeo:



Vale lembrar que o óleo de coco não é comedogênico como dizem por ai, ou seja que ele contribuí na obstrução de poros e faz ter mais espinhas e cravos isso é mito. 

Agora beijos no coração <3


Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!