Sabonete pré make up e pós maquiagem make out da DermaChem


Oie amores tudo bem? O post hoje falaremos de dois produtinhos que descobri a poquíssimo tempo que são os sabonetes make up e make out que é o pré maquiagem e o pós maquiagem da dermachem. 

O pré maquiagem tem como principal objetivo, higienizar e preparar a pele para receber a maquiagem, ele age como um primer, com o de enxague, o pós o objetivo é o do demaquilante. 
Vamos agora ao meu preferido que com toda certeza é o primer, ele deixa a pele super macia e a sensação de quando aplicamos a maquiagem é que ela não fica tão carregada, durabilidade e mais tempo  pele sequinha, e absorve muito bem os outros produtos aplicados na pele. 

O pós não é possível  ser usado sem antes retirar a maquiagem com algum removedor ou demaquilante, a lavagem tem que ser para eliminar os residuais e nada mais. Eu vi que dermachen tem uma infinidade de produtos e eu fiquei mega interessada em testar outros produtos, até porque aqui na minha cidade cada um deles custam em torno de R$ 6,99 achei muito barato. Eu sou muito fã de produtos bons e baratos. Então sou suspeita em dizer qualquer coisa sobre esse tipo de marca e produto. 

O pós maquiagem há quem amou e há quem não amou, eu fico na média ali, porque esperava mais, tipo que removesse pelo menos 100% dos produtos na pele talvez até remova, mas usando todo o conteúdo de dentro da embalagem rsrs.

Deixo vocês com o vídeo, não esqueçam de se inscrever no canal, clicar em gostar:



Beijos no coração de vocês 



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!