Maquiagem simples pele negra



"Chega daquelas maquiagens difíceis que todo mundo ensina no youtube, mas eu não consigo reproduzir", amiga eu sei bem o que é isso, viu? Foram anos ensaiando para trazer esse vídeo para vocês. Uma maquiagem tão simples precisa de tanta técnica assim? Amiguinha eu provo para vocês nesse post que não.

Eu simplifiquei o máximo que pude para ajudar realmente a vida de vocês, e confesso que foi uma junção de técnicas, para ajudar vocês, mais montar o vídeo, não foi tarefa fácil não, tive que reproduzir essa maquiagem umas 2x e uma delas eu errei.

Pretas do céus, não que a maquiagem fosse difícil é eu queria achar um jeitinho bem simples para não haver preocupação ou insegurança da parte de vocês.
Até o esfumadão preto eu aprendi uma forma mais simplificada para que  pudesse facilitar a vida de vocês.

O que eu quero e preciso é sanar as dificuldades do meu leitor e não dificultar. Então resolvi criar este manual de maquiagem em post e vídeo de forma que realmente ajudasse todas vocês.

O resultado que eu espero que vocês alcancem não é a perfeição, mas sim aprender a se maquiar sem dificuldade  nenhum e sabendo que sim, maquiagem para pele negra pode ser tão simples e bonita ao mesmo tempo. E por isso a ideia do esfumadão preto, com uma mistura marrom para ficar ainda mais chique.

A pele, estou quase uma especialista em produtos para pele negra, então é uma coisa que até faço de olhos fechados, a incógnita pra mim, são os olhos, pálpebra mesmo. Quero que esse post alcance o máximo de pretas possíveis, para auxilia-las realmente no momento de produção, eu amo uma boa maquiagem, então reunir técnicas que as auxiliem e facilitem a vida de vocês pra mim foi um máximo.

Pele:
  • Higienização eu sempre prezo pela higienização antes de aplicar qualquer produto, preparem a pele de vocês sempre. Usem sabonetes faciais.
  • Primer e depois a base.

Olhos: 

Depois desses três passos acima, eu já vou para os olhos e só depois dou continuidade na pele.
  • Esfumo bem com marrom
  • Depois aplico o lápis de olho para fazer o olho preto
  • Esfumo com marrom novamente
  • Aplico a sombra preta com leves batidinhas
  • Esfumo novamente com marrom
Não tem segredo nesse olho, o segredo é o esfumadão

Finalização da pele:

Agora vamos para os pós
  • Pó cenoura na região da olheiras e nariz
  • Blush e iluminador
  • Pó marrom em toda a face
Boca:
  • Contorno marrom na borda dos lábios
  • No meio nude rosê
  • Finalizo com gloss
Pronto, maquiagem finalizada, parece ser tão simples, né? 

Mas é amiga, é simples sim, para facilitar ainda mais a vida de vocês eu fiz um vídeo demonstrando todo esse passo a passo:


Produtos usados:

Sabonete Primer da Derma Chem Primer fácil Studio perfect Ruby Rose Base Dailus Soft líquido Sombra Ruby Rose e Luisance Lápis de olho Vult preto Pó cenoura Zanphy Corretivo Ruby Rose Blush + iluminador contém 1g Pó compacto vult Batom Koloss makeup Contorno em pó Bruna Tavares Gloss Miss Lary

Beijos no coração <3

Um comentário

  1. A maquiagem é uma arma indispensável na mão de qualquer mulher que além de empoderar,
    ajuda na autoestima e na autoconfiança, conquistar a independência de se maquiar sozinha é um sonho.
    https://bit.ly/aprenda-maquiagem-hoje-mesmo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!