Resenha base e pó para pele negra da kiss new york



Boa noite amores, como estamos? Espero que bem o vídeo hoje é para falarmos de dois produtinhos maravilhosos para pele negra. Um é a base da RK BY KISS e o outro o pó ambos matte e perfeito para nosso tom de pele, produtos para pele negra é mega importante ser compartilhados até porque são poucas marcas que investem e pele retintas iguais as nossas por isso vocês merecem saber de todos os produtinhos que temos essa linha é acessível e eu uso para fazer maquiagens bem elaboradas e para o dia a dia também. Como toda a base para a pele negra há transferência e não tem como fugir muito disso. 

A RK BY KISS tem produtos incríveis e de qualidade eu uso outros produtos da marca e confesso que sou apaixonada, acho os produtos acessíveis e maravilhosos, eu gosto de trazer conteúdos de maquiagem justo para ajudar vocês, até eu as vezes bato cabeça na procura por produtos, pois sei da dificuldade que temos. 

Para um resultado perfeito mantenha o skin care em dia, aplique sempre um hidratante ou primer para preparar a pele e só depois aplique o produto. Essa dica é mega importante, pois quem sofre de oleosidade e brilho na pele o segredo para não atrapalhar a maquiagem é o cuidado e hidratação.

Deixo vocês agora com o vídeo não esqueçam de curtir e compartilhar


   



Beijos!

Um comentário

  1. Really great post!
    HAPPY THURSDAY AT HOME
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!