Gel Creme Nupill



Olá amores, tudo bem? No post de hoje falaremos sobre o gel creme nupill que já uso há 2 anos e confesso que sou apaixonada. Apaixonada por questões obvias é um gel mesmo super refrescante, seca rapidinho na pele e é recomendado para pele mista/oleosa. Sua composição tem aloe e vera e ácido salicílico excelente para nutrir e cuidar da pele. 

Eu uso também como pré maquiagem e ajuda a fixar bem os produtos na pele melhor que primer até, para usar no dia a dia é sempre bom usar acompanhado de um protetor solar mesmo que estejam em casa não deixem de usar o protetor solar.

Já fiz diversos conteúdos aqui falando da linha nupill e graças a Deus tem me suprido muito bem, nunca tive nenhuma reação e nenhum problema, porém recomendo sempre buscar recomendação médica, consultar seu dermato para melhor ajuda-los. Aqui no blog eu compartilho produtinhos com base em experiências minhas, talvez o que dá certo em mim pode não dá em você. 

Abaixo um vídeo contando tudo para vocês espero que gostem, não se esqueçam de curtir, comentar e se inscrever no canal:


     


Essa linha tem a sequencia de utilização do 1 ao 3 se eu não me engano, sei que é o sabonete, tônico e o gel, tem também o creme anti-idade que já uso né minha gente trintão chegando então tenho cuidado redobrado diante disso. A pele negra como qualquer outra pele requer cuidados, hidratação, muito amor e carinho. Bom amores essa esse o post não esqueçam de comentar muito.

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!