Pó Solto Cenoura Zanphy - Resenha



Olá, amores tudo bem? Hoje o post é para falar do meu pó solto do momento que é o pó solto da zanphy de cenoura, ideal para finalizar a maquiagem, iluminar e dá aquele acabamento bem profissional no momento da maquiagem. 

Quem lembra que antes usávamos aquele pó translucido solto da vida que de translucido não tinha nada sempre estourava nas fotos além do que acinzentava muito a nossa pele, era horrível né? Mas graças a Deus que algumas marcas tem se preocupada mais com a pele negra e tem investido em produtos que só víamos para pele branca. Eu não sei agora, mas desde o ano passado foi a unica marca que vi investindo em um pó solto bem alaranjado com um acabamento perfeito para o nosso tom de pele. Marca brasileira tá ok? Sei que lá fora as marcas de cosméticos investem muito mais nesse tipo de produto. 

Bom a ZANPHY ganhou o meu respeito, pó de banana também quase ganhou minha total admiração, mas com toda certeza a zanphy soube apostar em um produto maravilhoso, em outros tons de pele eu não sei como tem funcionado, mas no meu graças a Deus funciona bem. 



Fiz um vídeo e nele tem  a resenha completa. 






Um comentário

  1. Seems a great product! Let's watch the video:)
    HAPPY WEDNESDAY
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!