Óculos de grau do Aliexpress e minha experiência com a taxa de 15 reais do correio


Olá tudo bem? No post de hoje eu falo dessa armação maravilhosa que comprei na China para minha miopia, paguei uns 30,00 reais + taxa de 15,00 reais total R$ 45,00 que pra mim super atendeu, estética bonita, chegou rápido e várias opções de cores. Levei em ótica paguei 60,00 reais para colocar a lente de grau, pois sou míope e tenho astigmatismo. Total gasto 105,00.

Optei por uma armação preta porque vai com tudo e como não uso lente passo a maior parte da minha vida de óculos, no vídeo abaixo vocês conseguirão ver melhor o designer e a precisão desses lindos óculos comprado no AliExpress. 

Nessa armação lá do AliExpress eu acabei pagando aquela taxa de 15,00 reais do correio, como disse acima e foi minha primeira experiência, só consegui liberar os óculos pagando essa taxa. Fui até o correio com o código que o fornecedor da armação havia liberado, porém eles não localizaram através do código, ai eu disse no correio (agência do Rio de Janeiro) que parecia que havia sido taxada e não sabia como proceder, fui super mal atendida pela moça da agência que disse que aquele assunto não era com aquela agência e que eu tinha que falar com o fornecedor do produto. Como não sou leiga e nem nada eu sabia que era o correio que tinha que resolver aquela parada, mas como percebi a má vontade da moça em tentar ao menos me dizer o caminho para eu procurar e resolver eu me virei. 

Enfim, eu tive que pesquisar na internet como realizar o pagamento da taxa, eis que achei uma luz no próprio site do correio, você precisa criar um cadastro e lá você consegue pagar essa bendita taxa, via cartão ou boleto, na época acho que paguei via boleto, depois de um tempo eles disponibilizam um outro código ao qual você consegue retirar seu produto no correio, rastrear e etc agora não me recordo se tive que ir até uma agência ou se assim que realizei o pagamento recebi em casa. 

Acho que tive que ir até uma agência, confesso que mesmo pagando a taxa pelo recebimento dessa armação acabou compensando porque uma armação dessa aqui no Brasil não ia sair menos de 200,00 reais e eu não gastei nem 50,00 reais. Enfim desde que descobri que comprar óculos no AliExpress seria um bom negócio eu nunca mais parei de comprar minhas armações de grau no AliExpress.

Qualidade, preço justo, um designer único e uma vasta variedades e modelos. Eu não só compro óculos lá, como compro eletrônicos e mais, estou agora aguardando chegar os meus fones sem fios que estava bem mais barato no AliExpress mesmo com aquele aumento exorbitante do dólar. Assim que meus fones bluetooth chegarem eu crio um conteúdo bem completinho para vocês com detalhes. Até agora não recebi nenhuma mensagem de ter sido taxada e espero não escutar nunca mais essa palavra, mas mesmo se eu for agora eu sei como prosseguir e me virar para resolver. 

Caso vocês sejam taxadas e não saibam como se virar corre aqui nesse post me deixe um comentário que eu e meus leitores tentaremos resolver e ajudar. Assim como meu post do wish que conseguimos sanar a dúvida de muitas pessoas espero conseguir sanar a de vocês com esse novo post. 

Hoje eu sou super consumidora AliExpress com toda certeza migrei minhas compras todas da China para essa plataforma que só tive problemas uma única vez, a entrega no AliExpress antes dessa pandemia toda estava a todo vapor, em 30 dias já recebia minha encomenda em casa, wish sempre aquela burocracia e demora. Sei que a maioria acabou me conhecendo graças ao wish, porém tenho a declarar que definitivamente a minha plataforma de compras preferida é o AliExpress agora.

          

Beijos e não esqueçam de se inscrever no canal.

Link para quem gostou da armação e quiser comprar:



2 comentários

  1. Adquiri pela primeira vez, uma armação pelo Aliexpress, estou com medo dela descascar ou ficar preta. Será que estou com medo sem necessidades?

    ResponderExcluir
  2. SE NAO FOR OURO OU PRATA, NAO SE PREOCUPAR, VAI DA CERTO, RSRSRSRS. PELO MENOS AQUI NO NORDESTE PRÓXIMO DO MAR, NEM UMA ARMAÇÃO DE METAL NÃO SÃO MUITO INDICADO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!