Inspiração relógios femininos



Faz tempo pra caramba que não escrevo post sobre inspirações né? Acho que quem é leitor do blog deve sentir muita falta eu sempre amei escrever aqui, mas foram tantas mudanças que acabei priorizando outras coisas. Pra que ser tão sincera assim né? Com vocês sempre fui muito sincera e aqui sempre foi meu cantinho mais intimo e próximo de vocês. Sinto muita falta da blogagem raiz aquela que escrevíamos, comentávamos e sempre atualizava conteúdo. Hoje com instagram, youtube e outros canais de comunicação o blog acaba ficando cada vez mais extinto, mas não devemos deixa-lo extinto sabe porque? Porque é a unica plataforma eterna. Redes sociais são passageiras, migram se unificam e mudam. O blog estará sempre lá.

Bom o post de hoje é sobre inspirações de relógio eu tenho focado muito no pinterest e tem sido uma plataforma que pra mim tem me ajudado muito. Tenho desenvolvido muitos conteúdos lá e também explorado mais e graças essa mega plataforma tenho conseguido também mais inspirações para criar conteúdos aqui para você. 

Todas as imagens que vocês vão ver nesse post foram tiradas do pinterest:


A mulher moderna sofisticada ela aposta em modelos modernos e sofisticado,vocês podem ter certeza que uma mulher sempre aposta em um visual com algum acessório e a moderna aposta em um relógio seguido de uma joia. Esse modelo eu me apaixonei e a Gucci de fundo super compôs o cenário.


Os meus modelos favoritos são os redondos modernos e bonitos com uma blusa felpuda ou de lã fica tão chique. Na minha opinião.


Esse modelo eu comprei e foi super baratinho no aliexpres amo ele, a qualidade é bem boa.



Os modelos smartwatch estão super em alta os modelinhos da apple ganhou o amor e o coração da mulherada e também dos homens, pena ser tão caro aqui no Brasil, mas existem várias replicas e imitações bem acessíveis.


Mais um modelinho que eu amei de coração os arredondados são mega luxuosos e como já falei são os meus favoritos e acho que compõe qualquer look. O que vocês acharam dos relógios? Sobre esses modelos do post me contem o que acharam.


Beijos no coração de vocês! Ah aproveitem e me sigam lá no pinterest:




Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!