Resenha NatuHair S.O.S



Olá gente tudo bem? Hoje falaremos de uma linha de tratamento acessível e baratenhaaaa (sei que cês amam quando eu falo barato hihihi). Em um mês de uso já senti uma grande diferença e um excelente resultado principalmente na raiz do cabelo, ele deixa uma emoliência capilar inexplicável. A linha é a S.O.S Cachos da NatuHair que estou amando de paixão.  

Sempre lavava o cabelo com a linha e algumas vezes turbinava com um creme de hidratação, sem deixar de lado o pré-shampoo que traz um resultado mais perfeito possível. Aplicava Creme de pentear e um óleo capilar como finalizadores. O resultado era com toda certeza impecável. Não comento no vídeo, mas até o crescimento do cabelo a linha estimulou. 

Eu usei a um tempo atrás o umidificador na verdade minha vó usava. E hoje a linha está investindo bastante em outros produtos que acabei conhecendo no evento que participei, fico muito feliz, pois sempre foi um produto mega acessível, lá bem antigamente. Teve gente no meu instagram que me disse que sempre usou e ama. Eu acompanhei algumas resenhas positivas e outras negativas a minha é totalmente positiva, pois  meu cabelo se adaptou muito a essa linha que ganhei na feira de beleza beneficente que foi a primeira beleza do bem ao qual o blog foi convidado a participar. 

Deixo um vídeo bem interessante para quem gosta de vídeo e também  peço que não esqueçam de comentar, se inscrever e deixar aquele super like. Beijos no core.


    

Agora me conte já usaram essa linha da Natu Hair? Deixem seus comentários, pois irei adorar saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!