Conhecendo a loja Zapaka


Oie amores!!!  Olha quem veio hoje com loja nova para apresentar a vocês. Euzinha e a loja da vez é a Zapaka. Loja da gringa, como eu amo essas lojas da gringa, Senhorrrr. E nesse post eu trago vários garimpos inspirações para vocês. Ah a loja entrega em vários países e principalmente no Brasil.

Vamos começar pelos vestidos, que por sinal tem alguns com uma pegada vintage e outros aquela pegada Glam que eu e vocês amamos...





O primeiro vestido possui bastante detalhe que eu acho que vai  envolver toda elegância e sofisticação de quem veste além de ser um long dress que proporciona o realce da beleza feminina. Perfeito para casamentos, formaturas e festas de debutante.



é um vestido bem noite e os detalhes são incríveis fiz questão de capturar todos eles e trazer aqui para vocês acompanhar de pertinho também. Lindos né?



O amarelo com toda certeza tem a minha cara e é incrível como vocês já podem ter percebido  o modelito dele só pretende valorizar a silhueta e alongar a cintura. Particularmente foi o meu favorito da seleção. A cor, o modelo me cativou logo de cara.


o detalhe plissado deu todo um charme a mais.



Outra seleção totalmente minha foi esse vestido que é um charme para quem está tipo pensando em um casamento no civil e não quer muitos detalhes, apenas um vestido branco, simples e bonito ele é uma boa pedida.


O detalhe da gola foi o que mais prendeu minha atenção e como eu tenho 2 amigas que vão casar agora em agosto essa inspiração é totalmente dedicada a elas.


Eu também não poderia deixar de postar os modelitos vintage e tenho amado muito essa pegada red dress que vocês já me viram em várias fotos, né? Inclusive eu tenho um vestido parecedíssimo com esse da foto mudando apenas a manga.


Agora vamos falar um poquinho das minhas garimpadas de acessórios que são incriveis também, cês sabem que eu curto tudo que é diferente, né? Eu não sigo uma moda eu crio meu estilo e acho que estilo é isso, você criar aquilo que tem haver com você, que você se identifica e o que realmente você consome. Tanto que aqui no blog eu tento não fugir do que eu realmente gosto e busco.




Minha primeira escolha foi essa clutch que eu bati o olho e já falei preciso muito mostrar para as meninas. Já que estamos nessa pegada Glam, ela combinaria muito bem com um vestido bem sofisticado, longo ou talvez aquele vermelho de cima.



Outra clucht que eu achei um luxo foi essa redonda que pensando bem combina muito mais com o vestido vermelho. Ela é bem vintage, acho que é até a ideia da loja trazer looks e acessórios vintage se vocês garimparem a loja como eu garimpei vão concordar que a proposta da loja é realmente essa, destacar essa pegada vintage, chique e bonita.


Os detalhes eu achei incriveis, bem diferente de qualquer outro acessório que já vi.


Para fugir um pouquinho de bolsas olha esse outro achadinho que nada mais é que uma choker para lá de chique amores, olha o luxo e elegância desse acessório. Puro glamour e poder. Quero muito ela pra mim.


observem os detalhes dessa pedraria, incrível não é mesmo? 


Para as noivinhas essa chuva de pérolas está perfeita para se inspirar, gente sigo apaixonada por cada acessório dessa loja. As minhas garimpadas estão me deixando com vontade de comprar meu Deus. Puro luxo, sofisticação e elegância.



Já para quem é fã de algo bem mais delicado essa gargantilha está perfeita.


Bom, eu sou suspeita em falar dessas lojas da gringa, pois todas são minha paixão e eu sou aquela consumista que ama mesmo e super compra. E tendo desconto então e para quem comprar usando o código BLOG 10 leva 10% off no pedido inteiro.

Aproveitem para conhecer o vídeo institucional que está mara:

Clique aqui e conheça.





E aí já conhecem a loja? Deixem sua opinião...

Follow Zapaka on social networks:






Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!