Ativador de Cachos Origem Nazca



Olha quem apareceu aqui com resenha depois de muito e muito tempo. A Keylla Brito Blog em pessoa e hoje  falaremos de um produtinho maravilhoso, levíssimo e baratérrimo que é o ativador de cachos da linha origem nazca que conquistou o meu coração.

Eu sou super acostumada com produto pesado no meu cabelo e confesso que quando apliquei logo   de cara eu não gostei, até porque o produto leve ele tende a ser mais aquoso, não sei explicar, mas pra mim é como se não servisse para o cabelo, mas como eu queria muito testar e ter certeza que realmente eu não estava enganada resolvi então aplicar mais vezes e minhas madeixas super amou e se adaptou. O ativador de cachos nazca não tem aquele efeito molhado e a proposta é deixar o cabelo com o volume e cumprimento natural é livre também do efeito encolhimento. Tanto é que a primeira vez que apliquei falei "nossa como meu cabelo alongou com esse produto". O que de  fato é que não houve o efeito encolhimento.




Paguei no produto uns 12 reais, ele é 500 ML. Rende pacas, você não precisa colocar um quilo de produto no cabelo, eu costumo aplicar com cabelo umedecido fazendo uma fitagem. Nunca havia aplicado nenhum produto da nazca e confesso que amei e meus cachos também. A embalagem é linda, ele é um produtão, amo potão acho que já falei aqui né? Acho que para quem está em transição ele é um ótimo produto para auxiliar na formação dos cachos, já que a proposta dele não é modificar os seus cachos e sim fazer com que ele brote naturalmente e com seu verdadeiro formato.

Abaixo fiz um vídeo contando tudo sobre o ativador de cachos e também mostro como aplico na íntegra.


      

Ah!! Tem meu primeiro podcast também, para quem é fã de podcast.

 
Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar e se inscrever no canal! Beijos no coração.


Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!