Vult X Dailus - A batalha


Ei amores tudo bem? Hoje falaremos de duas bases que sigo apaixonada uma nem era tanto, mas me conquistou no final e a outra já era minha coringa. As bases são a Ultra Mate da Dailus e a outra a HD à prova d´agua da Vult. 

Eu fiz o teste das duas bases e ao mesmo tempo mostrei como a cobertura das duas são bem diferentes a ideia era fazer uma resenha mostrando tudo para vocês em vídeo, da aplicação ao processo de secagem e a absorção na pele.

Eu já uso as bases da vult a muitos anos e para a pele negra é a que mais me adaptei, já a dailus eu comprei por uma indicação confesso que não gostei logo de cara tive uma tempo para me acostumar e encontrar como poderia usar sem que ela derretesse tanto, achei uma formula e pá deu certo.

A base da dailus promete um efeito de porcelana então ela é perfeita mesmo, principalmente se aplicado em camadas se tu gosta de reboco eu recomendo essa base com toda certeza, mas para a minha pele a que melhor cobriu e deixou uma aparência mais natural foi a da vult. Eu amo o efeito reboco acho que já falei aqui, mas eu também gosto de uma cobertura perfeita sem parecer ter muito produto e acho que é essa sensação que a base da vult proporciona.

          


Produtos usados: Base Vult 24 horas Base Dailus ultra cobertura Primer Ruby Rose Pó compacto Vult Corretivo Ruby Rose Bruma fixadora Miss Lary Blush Nars



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!