Super Glow pele negra



Oie gente tudo pommm? Tenho uma perguntinha para vocês antes de começar o post. É glow que vocês querem? Então toma. O vídeo abaixo eu ensino a fazer uma pele bemmmmmm carregada e com muitooo iluminador. 



A pele negra não é uma pele difícil, porém requer muito cuidado e combinação certa de produtos, como as marcas tende a possuir dificuldade em fabricar produtos no Brasil para nós negras  retintas é de praxe comprarmos produtos que nos deixam com aquela pele esbranquiçada ou acinzentada, o produto errado. Então fica como dica sempre pesquisar bem o produto ideal para a sua pele ou na própria loja aplicar o produto diretamente no rosto. Lembre-se que testar produtos no braço não adianta, pois a tonalidade do nosso rosto é diferente da tonalidade do braço. 

No vídeo iniciamos utilizando um pré maquiagem que na verdade foi um creme hidratante da nupill, esperei a pele absorver o produto e apliquei o magia de unicórnio da koloss que trata-se de um elixir que prepara a pele para uma melhor absorção dos produtos também.

Depois apliquei a base a cobertura ultra pele negra da dailus. Efeito pele de porcelona.

Em seguida usei o corretivo amarelinho da luisance. 

Usei a esponja para para espalhar bem o produto. 

Apliquei o pó de banana da Rk by kiss abaixo da pálpebra inferior.

Agora vamos contorna usei o contorno em bastão da Catharine Hill.

Pó compacto o 06 da Vult.

Pó de contorno da linha de maquiagem Bruna Tavares.

Depois fomos para o super glow usando a paleta de iluminadores Miss Rosê que lembra a paleta iluminadora da Anastasia Beverly Hill. Para você conferir o resultado completo aperta o play:

Um comentário

  1. Lindona eu preciso testar esse pó de banana, na verdade ele serve pra que exatamente? rsrs super perdida na maquiagem eu!

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!