Cobertura SPFWN47 - Parte II


Olá gente tudo bem? E a nossa série São Paulo Fashion Week está a todo vapor e hoje falaremos do desfile da Lily Sarti assim como Lenny, Lili trouxe para as passarelas bastante leveza para o verão 2020 eu interpreto que em sua coleção ela quis trazer conforto, sofisticação e a relação da mulher consigo mesma. 

Ela quer deixar a mulher livre e solta, quer dar o direito da escolha do vestir bem, mas sem perder a relação consigo mesma. Eu vejo também os tons terrosos que estão super em alta nessa estação. Confesso que está sendo uma das coleções que mais estou amando apesar de não ter comparecido a esse desfile, as fotos me deixaram com vontade de estar lá também. 
Fonte FFW
Para conferir a galeria completa clique aqui 



Bobstore, ele trouxe para sua coleção o famoso terninho que nunca sai de moda entra estação e saí estação, além disso ele se inspira em geometria, coloca um pouco de franja, se inspira no ski dos anos 80 e coloca mais modernidade nas passarelas, com uma pegada bem jovial, alegre e cheia de atitude. Nessa coleção também vejo bastante tons terrosos que continuará em alta com toda certeza no verão 2020.

Fonte FFW

Para conferir a galeria completa clique aqui

E amanhã teremos muito mais conteúdos, fiquem ligadinhos.



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!