Cobertura SPFWN47 - Parte I


Olá amores tudo bom? Para quem me acompanha no instagram @keyllabritoblog viu  que eu estive na edição número 47 do São Paulo Fashion Week no dia 23 de abril (terça-feira). O blog foi convidado para prestigiar esse evento e estar lá e compartilhar com vocês em tempo real através das minhas redes sociais foi incrível. 

O tema dessa edição é "qual é a sua Utopia?" Que convida as pessoas a participarem de um futuro criativo, colaborativo e afetivo. A grande semana da moda no Brasil está acontecendo no espaço ARCA. E eu Consegui assistir a dois desfiles lindos, onde me emocionei muito. 

O primeiro desfile aconteceu no Farol Santander também em São Paulo e contou com o glamour do estilista Reinaldo Lourenço.

Fonte FFW

Ele se inspirou na moda de Miami por sua admiração pelo país, contou com saias e vestidos curtos, da pra ver bastante cor também, cores bem tropicais por sinal, mas sem deixar de lado a elegância do preto e a sofisticação dos tons pastéis. Reinaldo na verdade nos apresentou uma variedade nas cores de  sua coleção. Para conferir a galeria completa clique aqui .

O segundo dia de SPFW  aconteceu na Pinacoteca de São Paulo que ficou a cargo da estilista Lenny Niemeyer que possui grande força em moda praia e ela trouxe as passarelas o que será tendência na moda praia em 2020. O seu trabalho embelezou os corredores da Pinacoteca Paulista. confesso que fiquei impactada me arrepiava do início ao fim esse eu pude cobrir e foi realmente incrível prestigiar esse grande desfile.

Fonte FFW
Para conferir a galeria completa clique aqui.

Os desfiles do período da tarde e da noite aconteceram no espaço ARCA e no segundo dia contaram com estilistas como:


Patricia Vieira  

A Patricia ela já é conhecida por sua especialidade com o couro e ela quis trazer nessa edição que a tecnologia e o trabalho manual pode resultar em algo surpreendente ousando muito dos bordados em suas peças.

Fonte FFW



Para conferir a galeria completa clique aqui.

O terceiro desfile eu pude prestigiar e foi mais um momento emocionante para o meu trabalho como blogueira, você olha para o seu trabalho e vê que você chegou até o SPFW é tão gratificante e tão e importante para o nosso trabalho como criadora de conteúdo, principalmente para quem cria conteúdo de moda.

A Fabiana Milazzo trouxe para as passarelas muito pink, brilho e glamour ela não quis deixar de lado tudo isso, porém ela está levando um conceito novo para suas clientes principalmente a parte do ampliar e criar novos horizontes eu acredito que ela quer levar um pouco de conscientização na moda já que ela também  trabalhou com o reaproveitamento de resíduos têxteis criando o lixo extraordinário.

Fonte FFW

Para conferir a galeria completa clique aqui.


Na minha opinião os desfiles que tive o privilégio de acompanhar além das novas tendências, além do trabalho por trás de toda equipe do SPFW acompanhar nas passarelas um time tão grande de meninas negras desfilando foi surreal, eu me arrepiava e me emocionava quando via uma menina negra desfilando, a representatividade precisa está em todos os locais, na moda, na beleza e no nosso cotidiano. Representatividade importa sim.




Breve mais conteúdos dessa série de Keylla Brito Blog na São Paulo Fashion Week.


Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!