Piscininha amor

Hey my girls, como vocês estão? No post de hoje falaremos de pool, piscina, piscinha amor como na música: Piscininha amor, piscininha, gostaram né? Esses dias estava eu pincelando o pinterest (amo de paixão o pinterest), não sei se cês sabem, mas busco inspiração de post e vídeo lá. Bom estava eu lá navegando e me deparo com várias inspirações de casa com piscina e achei legal partilhar aqui com vocês as inspirações. O verão chegou, sol, praia e muita piscina amém, nada melhor do que falarmos de coisas refrescante. 


Minha próxima meta de vida é construir uma casa com piscina mas daquelas piscinas que no verão eu more dentro dela. Bom, vamos as inspirações agora, pois temos muitas piscinas para serem mostrada nesse post.


Percebe-se que a casa possui uma pegada um pouco mais rustica e a piscina moderna acho que isso que desperta a atenção e nos prende com a visão e inspiração da piscina preenchendo toda  a frente da residência.

Muitas piscinas luxuosas para babarmos nesse post, juro juradinho que quando eu vencer na vida chamo todas vocês para uma pool party na minha casa.


Dizem que peixes é sonhador, somos mesmo, o importante não é só sonhar é acreditar, vai na fé que acontece.


E que tal uma piscina com deck? Pois nesse post você verá de tudo aqui, imagine você ter uma piscina dessas e ter a sensação que você mora em uma pousada e está o tempo inteiro em viagem, será que tem como enjoar disso? Eu acho difícil.


Minha intenção é deixar vocês babando comigo então vamos de mais piscina, já imaginou a frente da sua casa ser toda cercado com um corredozão de piscina, chique né?


A casa com piscina do Rodrigo Faro, rapaz Rodrigo montou um resort em sua casa, eu queria super uma casa dessa, ia viver em um eterno resort, quem é rico é rico né bebê?


Ter uma casa com uma piscina dessa é o mesmo que dizer eu venci na vida, venceremos amiga fé no pai que nosso piscinão sai.































Um comentário

  1. Menina, amei o post e a piscina do Rodrigo Faro é tudo de bom... uma piscinha sempre cae bem.

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!