Batom pra beijar na boca Max Love


É muito bom você vê a evolução de alguém na vida, vê aquela pessoa aprendendo, evoluindo e crescendo. A mesma coisa é uma marca ou empresa a Max Love era aquela marca que eu tentava gostar, sempre dava um voto de confiança quando menos esperava acabava me decepcionando com a qualidade do produto, sempre achei uma marca mega acessível, porém acabava com um certo preconceito não por ser acessível, mas pelo fato do batom ser bem ralinho, não ter nenhuma durabilidade, não apresentar muitas opções, enfim fiquei em uma briga constante tentando gostar da marca e não conseguia. 

Eis que ela ressurgiu na minha vida e me desafiou novamente, estou apaixonada por um batom maravilhoso o número 23, que está desbancando grandes marcas por aí, em uma semaninha de teste foi o suficiente para calar a minha boca literalmente. 



O batom não craquela, a proposta dele é a durabilidade 24 horas e dura mesmo, mas também não é difícil de retirar com um bom demaquilante, a cor é bem pigmentada o gostinho do batom que era a unica coisa que eu gostava não mudou, porém a diferença que agora ele possui uma qualidade superior e eu consegui quebrar qualquer preconceito com a marca. Olha eu aqui fazendo o marketing dela (quem sabe não ganho um patrocínio, brinacadeira).

                


Nem tudo é perfeito, claro e nem é para ser, eu costumo aplica-lo as 08h da manhã, horário que inicio minhas atividades do dia no trabalho, saio para o  almoço as 11h40, retorno as 12h40 e já tenho que retocar apenas no meio dos lábios, porque conforme eu me alimento ele fica com uma falhinha perceptível ali no meio, durante o dia se eu não comer mais nada ele fica intacto, agora se eu comer tenho que retocar apenas por isso.

A Max Love arrasou muito no design da embalagem, achei mega chique na verdade foi a embalagem que despertou meu desejo de comprar, a cor que comprei é a 23 já era uma cor que eu gostava e super combina com o tom da pele negra. O preço sim eles super valorizaram eu paguei R$ 19,00, mas  a qualidade é surpreendente então  acho que estão super certo em valorizar essa qualidade adquirida que sabemos que não deve ter sido fácil. Estou eu hoje aqui dizendo que a Max Love ganhou meu coração e estão de parabéns por isso. 



Os novos batons com a embalagem bonita parece que existe já há um tempinho, porém a primeira vez que vi na minha cidade foi esse ano então não se assustem com a minha surpresa se já conhecem eles melhor que eu. E se você queria um batom que não transfere na hora de beijar o boy #ficaadica.

            

Um comentário

  1. acredita que acho que nunca usei as makes da marca, sempre escuto falar super bem. adorei conhecer o batom em mais detalhes e adorei essa cor que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!