A evolução do meu cabelo

Olá amores tudo bem? No vídeo abaixo eu conto para vocês tudo que aconteceu em 1 ano e 6 meses pós BC. No início da transição e no processo eu sempre compartilhava com vocês a evolução e agora eu quero voltar com os temas para vocês saberem o resultado e que valeu muito a pena. 

Hoje estou livre de química, mas não critico quem usa, porque o meu lema é ser feliz. Minhas madeixas estão saudáveis e bem cuidadas coisas que antes não se via, já consigo fazer até coque olhem isso. 

Os produtos que mais tem dado certo são as famosas gelatinas, geleias capilar e os óleos. Cabelo bem cuidados e hidratados crescem mais rápido isso sem sombra de dúvidas, sempre reclamei que meu cabelo demorava uma eternidade para crescer hoje já vejo que ele cresce com uma velocidade que nem sinto. 

Os temas sobre cabelos são os mais requisitados e acessados no canal então estou voltando com tudo e buscando melhorar muito e cada vez mais meu trabalho, espero que vocês gostem do vídeo e se gostar não esqueçam de se inscrever no canal e deixar aquele joinha maroto.

      

Beijos no coração


Lista dos produtos que usei na finalização:







Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!