Conhecendo a loja fashionmia



Olha quem voltou, eu hoje apresento para vocês a loja fashionmia uma loja de moda feminina com diversos modelitos de vestidos e roupas femininas na pegada que eu amo. Trazer looks fashion tem tudo haver com meu gosto e o de vocês é muito meu perfil, gosto de pincelar e trazer aquilo que realmente chama minha atenção e aguça a vontade de comprar. Eu gosto de trazer aquilo que sinto vontade de comprar e sei que vocês vão amar. 

Agora vocês vão conhecer a linha women dresses online.




Observem esse branco como é fashion já falaram que eu fico bonito de branco então já quero um modelito igual a esse e o que vocês acham?

O rosê é bem minha cara também longo e chique (pura ostentação) quem não ama, não é mesmo? O longo ele deixa a silhueta fina e souá elegância e sofisticação.



 Olhem esse dress red eu fiquei encantada e apaixonada, a sofisticação e elegância desse modelito é maravilhosa e eu sigo encantada com o designer e a cor. 

Agora vamos falar um pouco dos cardigans tudo bem que não estamos no inverno aqui no Brasil para falarmos, mas a loja fashionmia, possui tantos modelos interessantes para nos preparamos para o inverno. Fiz uma seleção de alguns modelos que assim como o vestido eu pensei no que eu gosto, são muitas variedades no site você fica até perdida no momento de pincelar e eu que sou super vaidosa e perfeccionista sofro com isso. Aprendi muito meus amores que look de inverno nunca perderá sua essência mesmo devido a elegância. A loja entrega em vários países os preços estão em dólar e acho que para os modelos sofisticados está super em conta. Amo esses sites da gringa  justo por isso preço muito em conta. 

Agora vocês vão conhecer a coleção womens long cardigans que vem recheada de variedades também, modelos e estampas que nos deixa louca.


O meu P&B é o meu P&B não há escolha que eu faça aqui que não traga ele, porque sigo apaixonada por modelos com preto e branco e acho que vocês já devem está cansadas de escutar sobre isso não é mesmo? 


E quem não disse que tem moda praia aqui? Claro que tem olha esse modelo pra lá de phino e o legal que o site está com descontos incríveis então vale muito a pena conferir e fazer sua wish list do consumo eu já até fiz a minha. 


Esse estilo quimono é maravilhoso e tem tudo haver com a mulher moderna e sofisticada, e no inverno com uma botinha fica super fashion não acham? 

Me contem o que vocês acharam da loja eu vou adorar saber mais a opinião de vocês.



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!