Minha viagem para Santiago (Chile)

Olá, amores tudo bem? Aquele post pós viagem que sei que vocês estavam doidos para conferir, faz tempo que eu não falo sobre viagens aqui, porque faz tempo que eu não viajo. Bom, a viagem para o Chile foi muito boa esquiamos aproveitamos muito a capital do Chile Santiago, fomos para bares, conhecemos pessoas incríveis. 

Ficamos em um apartamento na Avenida Ecuador ao lado de uma estação de metrô, um pouco mais afastado das regiões mais badaladas, porém bem localizada também. O apartamento foi através de airbnb, experiência incrível foi primeira vez que viajava e não ficava em hotel ou hostel. Foi bem diferente e me sentia literalmente em casa, pois cozinhava, ia no mercado e ainda andava de metrô, mesma sensação de está em casa. 

Para quem quiser conferir onde ficamos só clicar no link abaixo, apartamento bem equipado R$ 723,00 o custo para 7 dias duas pessoas:



Já estávamos chegando no final da temporada de skie, mas graças a Deus deu tempo skiar em Valle Nevado que foi incrível.


Foi um sonho realizado skiar na neve, valeu muito essa experiência, na verdade eu mais brinquei do que skiei hahha. Ainda sobrou tempo para irmos a Cajon del Maipo lugar lindo e gostoso, belas fotografias a paisagem perfeita


O centro de Santiago com toda certeza é incrível e com isso sobrou tempo ainda de fazermos várias fotos de looks.


As paisagens do Cerro Santa Lucía também são incríveis, simplesmente um encanto, não tenho o que reclamar de Santiago, foi uma viagem incrível, completa e divertida muitas coisas legais a se fazer eu não parei um segundo.



Passeios que recomendo no Chile (Santiago ou redondezas):

FREE TOUR -> Passeio gratuito por todo o centro de Santiago a pé e com guia. Conhecem museus, centro históricos e etc.

VALLE NEVADO -> Melhor lugar para skiar na neve, porém bem caro 

CAJON DEL MAIPO -> Tour em belas paisagens, uma pausa para um break mara 

CERRO SANTA LUCÍA -> Dá para vê toda a metrópole de Santiago do alto 

A viagem foi  maravilhosa mas infelizmente fui furtada em Santiago prática muito comum na cidade, então a dica é se você está indo para lá ou qualquer outro lugar não descuide nenhum segundo do seus pertences. Fui furtada dentro da Catedral de Santiago deixei a mochila em um banco e fui fotografar e infelizmente fui furtada. Levaram documentos e dinheiro. Fui até o Consulado e depois PDI (Policia de Investigação) eles emitiram documentações para que eu pudesse retornar ao Brasil. Primeiramente eu teria que ir em PDI e por ultimo consulado mas infelizmente com o nervoso mudei a ordem. 

Apesar desse ocorrido não alterou em nada os nossos planos seguimos os dias que restaram de viagem aproveitamos ao máximo, fomos em balada, bebi muito pisco e a bebida terremoto que bebida fia da mãe. Bom amores foi isso agora deixo vocês com um vídeo dessa viagem bagaceira:

    

Um comentário

  1. Menina, amei a vigaem, as fotos e tudo mais. Uma pena vc ter sido furtada, mas isso acontece em qq país ... Mas, vc aproveitou depois disso, e isso não tem preço!!

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!