Creme de hidratação bomba Skala





Sabe aquele produtinho bom e barato? Pois é, ele é esse potão da Skala que custa de 5 à 7 reais. De tanto minhas amigas falarem que era um produto barato, porém com qualidade eu resolvi dá uma chance e não é que o danado é bom mesmo?

Meu cabelo vocês sabem que eu vivo testando e experimentando novos produtos, até porque eu gosto de mudar. Vê o que dá certo, o que não dá, as marcas que melhor se adapta a minha rotina capilar e assim eu vou descobrindo novos produtos e novos cuidados com as madeixas. 



Desde que assumi minhas madeixas, os cuidados redobraram confesso que as vezes bate aquela preguicinha marota de lavar, hidratar e finalizar, mas também sei que dependo de todos esses cuidados para as madeixas ficarem  bem cuidadas e bonitas.

Skala expert bomba de vitaminas auxilia no crescimento, possui óleo de rícino, proteínas vegetais e vitaminas, rico em D-PANTHENOL serve para todos os tipos de cabelo. Existe a linha completa a bomba de Vitaminas que é composta por componentes que estimulam o crescimento. O objetivo principal da linha é essa hidratar, nutrir e estimular o crescimento.  



Ela é uma máscara condicionadora você pode usar apenas após o uso do shampoo como condicionar mesmo para poder apenas fechar a cutícula do cabelo ou como máscara deixando agir por uns 15 minutinhos, eu uso das duas formas e recebo o mesmo potencial de hidratação.

A Skala também investe muito em suas linhas principalmente para as linhas de cachos, então é mais uma marca curinga que eu passei admirar. 

E agora me contem vocês usam os produtos da Skala o que acham deles? 

2 comentários

  1. adorei conhecer esse creme da skala com mais detalhes, a marca é ótima, super bom custo x beneficio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esses potões da skala mas ja testei outros produtos e gostei, sao baratinhos mas super dignos!

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!