Batom Jessica da linha Bruna Tavares


Pensa em um batom que hidrata muito os lábios e deixa uma corzinha aproximada do cor de boca com uma mistura marsala! Esse batom é maravilhoso, minhas amigas super amam quando estou com ele e é o batom em bala que mais uso. 

Eu até sou suspeita em dizer, pois amo de coração os batons da linha Bruna Tavares, acho que a melhor coisa que ela fez foi empreender com maquiagem já que ela é muito inspiração para muitas meninas. Esse é um batom que você pode usar com maquiagem discreta, com uma make mais chamativa que vai ficar legal, eu tenho muitos batons doei bastante também, mas quando estou naquela indecisão qual batom usar ele com certeza me salva. 


O Camila também me ganhou e acho que ambos possuem quase a mesma tonalidade, porém a praticidade do batom em bala é muito melhor, pois dificilmente você borra um batom em bala já o liquido pelo menos pra mim dá um trabalhinho na hora de aplicar.

No vídeo abaixo eu conto para vocês sobre o meu ponto de vista e sobre o que mais gosto desse batom.

     

Amo muito batom então fica muito fácil falar em batom por aqui. Algumas pessoas conseguem usar batom sem maquiagem eu não consigo, acho que um batom sem maquiagem não traz o tcham, por isso dificilmente vocês vão me ver de batom e sem pelo menos uma base no rosto. Espero que tenham gostado aquele beijo no coração



                                                                                   

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!