Sapatos da loja DressHead.com

SITEWIDE 18% OFF promotion

Ei meninas, no ultimo momento do domingo eis que surge um post fresquinho da loja DressHead.com. Hoje vamos falar de sapatos, conhecer essa loja lá da Gringa.

Um bom look não dispensa um bom sapato não é mesmo? Eu sou muito apaixonada por look, sempre fui, meu negócio sempre foi roupa até por que não foi atoa que criei um blog de moda e beleza, mas eu tinha uma mania de pensar que sapato não era tão importante quanto look, minha preocupação nunca foi compor um look pensando em sapato, até me aprofundar mais no mundo da moda e descobrir que assim como um bom acessório, um bom sapato faz a total diferença.

Eu pincelei bastante a loja DressHead.com e achei algumas opções de sapatos que eu tenho certeza que vocês também vão amar. Cês sabem que eu amo dá dicas de lojas da gringa eu tenho uma afinidade muito grande com elas por que realmente eu gosto, elas também me procuram e juntamos sempre o útil ao agradável pensando sempre em apresentar as melhores opções para vocês que amam receber minhas dicas.

A primeira dica é esse tênis com uma pegada estudantil bem parecido com o estilo converse que nunca sai de moda entra ano, sai ano e esse tênis continua. Eu uso esse momento do post a favor da fase que me encontro que é muito essa pegada tênis, sapa tênis, sapatilha tudo que conota conforto nos pés e que dê para contextualizar com uma pegada despojada. 


Mas eu também sou muito mulher, não que eu não ache que tênis não combine com o meu lado mais feminino, mas tem aquele sapato que conota o mulherão, a mulher independente. Eu tenho muito essas fases de vezes mulherão e vezes despojada, a minha composição de look vai muito do meu humor também.


Bom, a loja ela é riquíssima em opções e se você é despojada, romântica, sofisticada ou casual vocês encontram desde os pés até o look opções maravilhosas e que se encaixam ao seu perfil.

Vamos pincelar mais a loja agora irei apresentarei somente as inspirações que extrair do site e tem muito haver comigo.


Espero que tenham gostado da seleção e para conferir mais inspirações dessa loja clique aqui.

Aquele beijo no coração <3



#publi




SITEWIDE 18% OFF promotion
SITEWIDE 18% OFF

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!