Finalização usando óleo de umectação da Salon Line



Olá amores tudo pommmm? Estava louca para falar sobre os meus óleos favoritos que são da marca salon line da linha tô de cacho eu já usei dois óleos da linha  o de manga e agora estou usando o mix de girassol, coco e oliva que super auxilia na finalização. 

Para o meu cabelo ele é perfeito, não é pesadão, mas também não é leve já que o meu cabelo é um tipo 4 e por ser um pouco mais ressecado exige produtos pesados, além disso o mix de óleo tô de cacho é um produto barato e fácil demais de encontrar. Nos últimos tempos tenho usado muitos óleos e experimentando muitos produtos diferentes no cabelo até para saber o qual deixa ele da forma que eu mais gosto de usar, sempre comento isso com vocês, porque nosso cabelo pós transição é sempre uma descoberta nova e interessante, tenho focado também em produtos que auxiliam no crescimento e se vocês observarem bem desde o BC o meu cabelo cresceu muito, graças a todos os produtinhos de cabelo que sempre busco compartilha aqui e no canal com vocês.

A salon line tem uma infinidade de produtos que amo, mas os óleos ainda mais, eu acho que vale muito a pena investir neles, pois são bons e baratos. É bom quando a marca fabrica um produto excelente e acessível a todos os públicos. O óleo de girassol, oliva e coco para um tipo 3 A por exemplo acaba sendo mais pesado, porém se adéqua a essa curvatura, mas já vi relato de meninas dizerem que para o dia a dia não dá para usar por isso recomento que sempre realize uma pesquisa sobre o qual é melhor para o seu tipo. Ele é um óleo de umectação, mas eu não uso só para realizar a umectação na verdade eu nem faço umectação com ele uso no dia a dia mesmo porque eu prefiro usa-lo como finalizador.

Eu fico feliz que só agora eu aprendi a como fazer a melhor finalização no meu cabelo e tenho adquirido muita paciência também, porque não é fácil ficar quase 2 horas só finalizando as madeixas, mas não fique pensando que cabelo natural da tanto trabalho assim, quando eu alisava meu cabelo  dava bem mais trabalho, então pra mim gastar 2 horas do meu dia no cabelo vale muito mais a pena. No vídeo abaixo eu conto mais detalhes para vocês e explico todas as cuiriosidades sobre a minha finalização usando óleo de umectação:

   

Beijosss

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!