Linha de tratamento cachos extraordinários eico new cosmetic


Olá meus amores quem é vivo sempre dá o ar da graça, não  é mesmo? Sei bem que andava sumida porém foi a correria, acabei focando mais no instagram (desculpem) mas o blog sempre será meu xodozinho isso vocês podem contar. 

Hoje tem mais uma resenha de cabelo e agora é para falar da linha de tratamento cachos extraordinários da eico new cosmetic, para quem não sabe já falei dessa linha aqui, mas foi na transição e trouxe exclusivamente o ativador de cachos extraordinários da eico new cosmetic. Como amei super o ativador e lançaram a linha com shampoo, condicionador e máscara resolvi comprar para experimentar e não é que meu cabelo se adaptou também? Desde que inicie o tratamento com a linha eu senti mais vida aos cachos, na verdade eu passei a ver cachos no meu cabelo. Claro que, as minhas madeixas estão naquela fase de pós BC, agora que está começando a definir o tipo de cabelo e etc. Mas, um bom produto sempre estimula e auxilia o desenvolvimento de cada fio no cabelo.

Eu usei a linha em torno de um mês e já pude chegar a conclusão que ela me auxiliará nessa etapa de definição do cabelo, claro que uma boa finalização pós lavagem auxilia e muito, não dá só para tratar o cabelo e não investir em uma finalização perfeita. Então fica a dica para você que está aí pensando em qual produto usar no cabelo e quer experimentar uma linha bem completa e que desenvolve cacho por cacho.


"LINHA CACHOS EXTRAORDINÁRIOS


CACHOS MUITO DEFINIDOS, NUTRIDOS E HIDRATADOS
Linha Eico Cachos Extraordinários é composta por produtos para cabelos cacheados, crespos e em transição. Sua fórmula exclusiva não agride os fios e mantém íntegra a hidratação natural dos cabelos. Isso acontece porque os produtos para cabelos cacheados, crespos e em transição da Linha Eico Cachos Extraordinários são livres de petrolato, corantes e parabenos. Possui em sua composição o óleo de jojoba para uma hidratação intensa, o extrato de aloe vera para definir os cachos e pantenol para manter a hidratação, a maciez e a definição de seus cachos por muito mais tempo.

SHAMPOO CACHOS EXTRAORDINÁRIOS LOWPOO

Aplique o Shampoo Cachos Extraordinários em toda a extensão dos cabelos molhados. Massageie, enxágue cuidadosamente e repita a operação. Em seguida, aplique Máscara de Tratamento Cachos Extraordinários.

MÁSCARA DE TRATAMENTO CACHOS EXTRAORDINÁRIOS NO/LOWPOO

Aplique a Máscara de Tratamento Cachos Extraordinários no comprimento e nas pontas dos cabelos. Deixe agir de 5 a 15 minutos: quanto maior a porosidade dos fios, maior o tempo de ação. Enxágue bem e, em seguida, aplique o Condicionador Cachos Extraordinários.

CONDICIONADOR CACHOS EXTRAORDINÁRIOS NO/LOWPOO

Após a remoção da Máscara de Tratamento Cachos Extraordinários, aplique o Condicionador Cachos Extraordinários no comprimento e nas pontas, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

ATIVADOR DE CACHOS EXTRAORDINÁRIOS NO/LOWPOO

Após os cabelos lavados e condicionados com a Linha Eico Cachos Extraordinários, aplique o Ativador de Cachos Extraordinários nos cabelos ainda úmidos, no sentido das pontas para a raiz, amassando os fios de baixo para cima. Devido à sua ação termo protetora, pode ser usado antes do difusor. Também atua como protetor solar para cabelos." Fonte: Do próprio site da marca
Bom, acho que puderam observar que o produto além de tratar bem os cachos ele é um produto liberado e auxilia muito mesmo na transição, pós transição e no tratamento completo do cabelo pós BC. No vídeo abaixo eu conto em detalhes um pouquinho do meu ponto de vista sobre a linha. 

        

Espero que tenham gostado do post e vídeo, beijos no coração e não esqueça de comentar ;)

Um comentário

  1. to doida pra testar os produtos da eico, essa linha é uma super boa dica pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!