Finalização com Seda Boom Blogueiras





Olá amores tudo bem? Domingão e eu preparei esse post de finalização mara Seda Boom com esse potão de 1 Kg Seda. Desde que eu fiz o BC o cabelo cresceu muito e eu tenho experimentado diversas finalizações não só experimentado, mas também aprendido muito, estou na fase de conhecer a cada parte das minhas madeixas.

Eu já tive nó de fada, já fiz finalização por cima, já fiquei um tempo sem hidratar e agora estou na fase de conhecer o que dá certo ou não no cabelo, na transição também passei por essa fase de experimentar, mas você sabe realmente o que vai deixar seu cabelo mais bonito quando já tem uma definição e quando você sabe como é seu cabelo na real. 

A combinação de seda boom com óleos minerais deu super certo enquanto o creme para pentear solta os cachos o óleo ele hidrata e dá brilho aos cachos, então a finalização só deu certo quando apliquei o óleo. 

Primeiro eu lavei meu cabelo sem hidratar apliquei apenas o shampoo e condicionador, detox capilar e em seguida o óleo do cumprimento as pontas, depois dividi mexa por mexa do cabelo e inicie a fitagem, repeti mais de quatro vezes no processo. Quando havia passado o creme por todo cabelo esperei secar naturalmente, apliquei só mais um pouco de óleo nas pontas e pronto, já tinha toda a definição que eu esperava, o produto diz que a definição dura 24 horas, mas o meu durou 3 dias depois só tratei de cuidar dos cachos no day after.

É um pote de 1 Kg porém compensa muito o investimento, pois se seu cabelo for um tipo 4 você precisará de muito creme para definir os cachos e deixar um volume bonito, nessa finalização nem precisou do pente garfo, dificilmente precisa e dificilmente eu uso. 

Seda boom inspirado por blogueiras possui óleo de coco, filtro UV, nutri e hidrata. Seu objetivo é deixar os cachos super definido, hidratados e com o volume certo. Seu cachômetro é do 2A ao 3C, porém o meu cabelo é um 4B e super se adaptou com ele. Produto mega cheiroso e também é ideal para o day after. 

Desvantagem no meu ponto de vista e no meu cabelo é que não obtive um resultado positivo no day after, a definição dele durou os três dias, porém depois que ela sai do cabelo se eu não lavar e fazer a fitagem ele não me trás o mesmo resultado. 

 Bom amores era essa a resenha eu espero de coração que tenham gostado do post e segue um vídeo mostrando todo o processo e finalização com esse produto. Espero que gostem. Aquele beijo no coração.





Obrigada por acompanharem <3

2 comentários

  1. Faz muito tempo que não uso os produtos da Seda. Mas, fiquei super curiosa para testar esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, esse creme é maravilhoso! No meu cabelo ele deixou os cachos bem definidos e o volume controlado, achei ele melhor que a versão do pote verde.

    Gostei muito da sua resenha ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!